Se tem algo que não faltou em 2017, foi traição; diversos casos –  desde os mais tensos até aqueles cheios de trapalhadas – bombaram na internet durante este ano. Ao mesmo tempo, porém, é bom lembrar que, mesmo assim, o amor ainda vence e 2017 foi um ano recheado com os pedidos de casamento mais inusitados, emocionantes e até engraçados. Relembre seis deles:

1. Aquele que é fiel ao "na saúde e na doença"

Uma das coisas mais importantes para pessoas que descobrem doenças graves como o câncer é o apoio dos familiares e dos entes queridos. Muita gente morre de medo de dar a notícia à família e acabar ficando sem esse apoio, mas não foi o que aconteceu com Lora Koch. Em março, a história do casal viralizou nas redes sociais porque, além de ficar ao lado da mulher durante o tratamento que tanto a fragilizou, Jim fez um dos pedidos de casamento mais emocionantes do ano à ela.

Após a esposa lutar contra o câncer, Jim fez um dos pedidos de casamento mais emocionantes do ano
Reprodução/Twitter @christinkoch2
Após a esposa lutar contra o câncer, Jim fez um dos pedidos de casamento mais emocionantes do ano

Apesar de, na época, os dois já estarem juntos há 26 anos, Jim decidiu que aquela era a hora de renovar os votos. Sendo assim,  em fevereiro deste ano, ele a surpreendeu com uma aliança e a história foi compartilhada por Christin, filha do casal, nas redes sociais. Ao veículo “Today”, Lora descreveu a emoção que sentiu no momento. “Este é o verdadeiro amor. Mesmo quando estou no meu pior momento, sei que ele ainda me ama”, afirmou.

2. Aquele que foi embalado por um clássico da Disney

Se você tem paixão por contos de fadas, vai se derreter por esta história. Para Fernanda Noro e André Domingos, o clássico da Disney “A Bela e a Fera” tem um significado especial. Isso porque, em abril, o rapaz enfrentou a vergonha e subiu ao palco enquanto a amada interpretava Bela em um teatro e fez um dos pedidos de casamento mais criativos do ano .

André Domingos surpreendeu a namorada Fernanda Noro com um dos mais criativos pedidos de casamento do ano
Arquivo pessoal
André Domingos surpreendeu a namorada Fernanda Noro com um dos mais criativos pedidos de casamento do ano

Fernanda é analista de custos, mas, nas horas vagas, ataca de atriz amadora. Na época, a moça estava participando de uma peça beneficente em Santos (SP) intitulada “Branca de Neve de Varginha”. Apesar da história girar em torno da outra princesa, Bela era uma coadjuvante e, ao final da história, quando a música tema do clássico começou a tocar, André saiu da plateia vestido de Fera, subiu no palco, ficou de joelhos e fez o pedido.

De início, a moça não sabia o que estava acontecendo e achou estranho ter todos os olhares em si, mas, logo, reconheceu o amado. “Quando tirou a máscara, fiquei muito emocionada, não sabia se ria ou se chorava”, contou a moça ao Delas. Sentimentos são...

3. Aquele que foi secreto durante um ano

Se você acha que não tem como receber um pedido de casamento sem saber, se engana. Em maio deste ano, o australiano Terry virou assunto nas redes sociais após revelar uma surpresa incrível que bolou para pedir a namorada em casamento; por um ano, a moça andou com a aliança pendurada no pescoço sem sequer perceber.

Você viu?

Durante um ano, Anna andou por aí com a aliança de noivado dentro de um pingente pendurado no pescoço
Reprodução
Durante um ano, Anna andou por aí com a aliança de noivado dentro de um pingente pendurado no pescoço

Conforme o rapaz contou ao portal britânico “Metro” na época, ele sempre curtiu a ideia de dar um presente a alguém se que a pessoa saiba o verdadeiro valor da coisa. Partindo dessa ideia, ele criou um colar feito de madeira, escondeu a aliança dentro dele e deu à Anna no dia em que o casal comemorava um ano de namoro.  Um ano depois, os dois viajaram à Escócia e, durante um passeio turístico, ele pediu que a amada emprestasse o colar e fez o pedido .

A reação da moça? Após ficar atordoada por alguns momentos e aceitar o pedido, disse: “Espera... Isso estava aqui o tempo todo? Eu poderia ter perdido, seu tonto!”. Moral da história: se você está com uma pessoa muito criativa, pode ser que o pedido venha sem que você perceba!

4. Aquele que foi radical, mas bem fofo

A “Splash Mountain” é um dos brinquedos mais famosos do Magic Kingdom, parque da Disney em Orlando (EUA). As pessoas que embarcam nele passeiam em um pequeno barco e, após alguns minutos, o percurso acaba em uma enorme queda onde uma foto é tirada. Já virou moda fazer caras e bocas nesse momento para deixar o registro do passeio mais engraçado, mas, em junho,  um jovem resolveu ousar e fez um dos pedidos mais inusitados de 2017 .

Jovem utiliza placa escrito
Reprodução/Reddit/eugenius310
Jovem utiliza placa escrito "Chris, você quer se casar comigo" para realizar pedido de casamento

No Reddit, o autor do pedido contou que, na fila do brinquedo, disse a uma funcionária que pretendia pedir o namorado em casamento no brinquedo e ela deixou que o casal fosse sem mais ninguém no barquinho. Os dois já haviam combinado de fazer expressões chocadas no momento da foto e, quando foram ver o resultado, o jovem que estava na frente viu que o parceiro segurava um cartaz escrito “Chris, você quer se casar comigo?”. A resposta? Sim, é claro!

5. Aquele que foi de casamento e de paternidade

O mundo não é um lugar simples para mães solteiras. A mulher que cria filhos sozinha não costuma ter muito tempo de, por exemplo, ir a encontros, e muitos homens fogem delas por terem medo da responsabilidade. Grant Tribbett, porém, não fugiu. Em junho, ele acordou a namorada, Cassandra Reschar, e a filha da moça para que os três fossem tomar café da manhã. Lá, ele fez não um, mas dois "pedidos de casamento" .

Além de pedir a amada em casamento, Grant também se ajoelhou na frente da filha da moça e pediu para ser seu pai
Reprodução/Mandi Gilliland
Além de pedir a amada em casamento, Grant também se ajoelhou na frente da filha da moça e pediu para ser seu pai

Após surpreender a amada em casamento e ouvir o tão esperado “sim”, o rapaz voltou a se ajoelhar, mas, dessa vez, na frente da pequena Adrianna. À pequena, ele pediu que ela o aceitasse como pai. Não, nós não estamos chorando, você é que está.

6. Aquele que vai ficar na pele para sempre

Pedidos de casamento são muito especiais e, muitas vezes, têm a cara do casal . Em julho, por exemplo, o casal de tatuadores Vinny Capaldo-Smith e Brooke Wodark eternizaram o momento na pele do rapaz.  O rapaz tatuou o desenho de um casal acima da pergunta “você quer se casar comigo” e de duas opções de resposta, “sim” e “não”. Em seguida, ele pediu à namorada que ela o tatuasse.

O rapaz tatuou o pedido de casamento na própria pele sem que a namorada soubesse, e ela respondeu com outra tattoo
Reprodução/Facebook
O rapaz tatuou o pedido de casamento na própria pele sem que a namorada soubesse, e ela respondeu com outra tattoo

Ao se deparar com a surpresa, Brooke ficou emocionada e, felizmente, optou por fazer um pequeno “x” ao lado do “sim”. Bom, entre os pedidos de casamento mais legais do ano, dá para concordar que esse foi o mais arriscado de todos, não é?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!