“Sentimento assim, sempre é uma surpresa. Quando ele vem, nada o detém”, esse trecho da música da clássica animação da Disney “ A Bela e a Fera ” representa uma importante fase do relacionamento de Fernanda Noro com o empresário André Domingos. Ele venceu a timidez e enfrentou um teatro lotado para tornar o pedido de casamento um momento inesquecível.

Empresário André Domingos surpreendeu a namorada Fernanda Noro com um criativo pedido de casamento
Arquivo pessoal
Empresário André Domingos surpreendeu a namorada Fernanda Noro com um criativo pedido de casamento


Fernanda trabalha como analista de custos, mas, no tempo livre, faz um trabalho paralelo como atriz amadora. Na última sexta-feira (14), apresentava uma peça beneficente em Santos, no litoral paulista, chamada “Branca de Neve de Varginha” para ajudar uma creche da região que mora. O que ela não esperava era ser surpreendida com um pedido de casamento .

Momento de emoção 

A trama da peça girava em torno da Branca de Neve, e Fernanda interpretava a princesa coadjuvante Bela. Porém, no final da apresentação, começou a tocar a popular música “Sentimentos” do filme “A Bela e a Fera”.  

“Todos começaram a olhar para mim e não entendi o que estava acontecendo, porque a minha personagem não era a principal. De repente, vi que surgiu alguém vestido de Fera da plateia e começou a vir em minha direção”, conta Fernanda ao Delas .


André estava todo fantasiado, usando inclusive uma máscara, e levava nas mãos uma rosa vermelha. “Quando ele foi chegando perto, eu o reconheci, porque ele é bem alto, tem 1,93 de altura. Quando tirou a máscara, fiquei muito emocionada, não sabia se ria ou se chorava”, lembra a analista de custos.

Leia também: Jovem vende doces no farol para juntar dinheiro para casar e conquista a web

Todos começaram a aplaudir, ficaram de pé, gritaram e mandaram muita energia positiva e, para Fernanda, isso tornou o momento ainda mais mágico.  “Eu imaginava que ele poderia me pedir em casamento, pois já estamos a alguns anos juntos, só não imaginei que seria dessa forma”, afirma a atriz amadora.

Planejando a surpresa

undefined
Arquivo pessoal

Agora, o casal apaixonado planeja o casamento

O casal está junto desde 2012, e André percebeu que o relacionamento já estava amadurecendo e que eles precisavam dar um passo importante para tornar os sonhos e os planos mais concretos.

“Mandei fazer as alianças e, desde então, fiquei dias e dias imaginando como e quando poderia fazer o pedido. Queria que fosse algo à altura dos nossos sentimentos, do nosso amor um pelo outro”, fala o empresário.

Nesse período, Fernanda confirmou a data da apresentação e foi então que o noivo resolveu fazer essa grande surpresa. Ele tinha certeza que só o teatro poderia proporcionar um momento tão incrível para fazer o pedido.

“Ela é a minha princesa, minha Bela, e, para estar à altura, corri atrás de uma fantasia de Fera. Consegui achar uma bem realista e que ao mesmo tempo escondia minha timidez e meu nervosismo”, revela André.

A fantasia pode até ter ajudado, mas o empresário garante que o fundamental – mesmo com máscara – foi ficar o tempo todo com o olhar fixo nela. “Vendo o rostinho dela, tudo ficou bem mais fácil, pois era por ela que estava fazendo tudo aquilo, pelo nosso amor”, completa o noivo apaixonado.

Leia também: Para fazer pedido de casamento, homem simula prisão com ajuda de policiais

Após o criativo pedido de casamento, o casal já começou a conversar sobre a cerimônia e a festa. Fernanda revela que sempre sonhou com casório grandioso, mas por questões financeiras não sabe se vão conseguir fazer algo do tipo agora. Nesse momento, vão analisar as possibilidades e decidir se fazem algo mais intimista ou se esperam uns dois anos para juntar dinheiro e fazer uma grande comemoração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!