O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

No período da manhã a Lua confronta Plutão, cuidado com reações emocionais exaltadas, evite radicalismos. No período da tarde o clima melhora: a Lua ingressa no caloroso e fértil Leão: você pode contar com luz extra, calor, motivação, criatividade e espontaneidade. Período criativo, novos projetos podem germinar com mais confiança. Além disso, Mercúrio retoma hoje a rota direta, a partir da próxima semana os intercâmbios prometem fluir melhor. Aproveite o período para amadurecer as novas ideias com mais praticidade.

TOURO 

Com a Lua nova em Leão, a dica é cultivar alegria, ficar bem consigo mesmo. Novas ideias e intenções podem ser plantadas, este é um período fértil. Prefira elogiar, ao invés de tecer críticas. Pela manhã a Lua confronta Plutão, é bom evitar disputas, confrontos, discussões e situações arriscadas. Ainda bem que o céu também traz aspectos harmoniosos, inspirando momentos mais leves, criativos e agradáveis. Vale organizar-se para as novas metas, priorizar tudo o que for útil, prático e funcional. 

GÊMEOS 

Mercúrio retoma hoje a rota direta, mas ainda desafia Saturno. Na próxima semana a comunicação, as tarefas e as negociações poderão fluir melhor. A Lua ingressa em Leão, você pode brilhar, distribuir elogios e apalavras elevadas. A criatividade, a confiança e a generosidade estão favorecidas. Procure fazer algo que o agrade, que aqueça seu coração. Mas é melhor evitar disputas, confrontos e discussões. Procure comunicar-se com amor. Gentileza e diplomacia são fundamentais para que não ocorram desavenças ou mal-entendidos. 

CÂNCER 

Pela manhã, Lua e Plutão pedem mais leveza, evite exigir demais de si mesmo e dos outros. Mas no período da tarde o clima melhora. A Lua nova ingressa em Leão, aproveite para cultivar gratidão, a confiança em seu potencial criativo, a sensação de que é único e especial. É tempo de celebrar a alegria de viver. Tudo o que é feito com o coração fica favorecido. Já sabe quais são as novas metas para este novo ciclo? O que não serve mais pode ser jogado fora ou doado, pois muitas novidades estão prestes a chegar.

LEÃO

A Lua nova ingressa em seu signo, ideal para plantar uma nova ideia, alimentar um sonho ou aprender algo novo. Em momentos de introspecção, pode alimentá-los. Vale refletir sobre seu comportamento emocional, rever situações onde há cobranças, controles e manipulações. Mercúrio e Saturno continuam pedindo cuidado com erros, atrasos e críticas. Esteja aberto para aprimorar seu trabalho! Depois de tantas revisões, na próxima semana os novos projetos prometem fluir melhor.

VIRGEM 

Já estabeleceu as metas para o novo ciclo lunar? Vale introduzir uma nova pauta, uma ideia inédita em sua vida. Mas fique atento para evitar disputas e discussões. Mercúrio conclui sua retrogradação, mas ainda é preciso cuidado com palavras duras e agressivas. Prefira inspirar-se com coisas belas, encaminhar as questões práticas, investir em novos contatos e novas divulgações. Vale caprichar no visual, promover divulgações, encontros e contatos com diplomacia. Assim reúne o necessário para encaminhar sua tarefa ou realizar seu projeto. 

LIBRA  

Sua alma anseia por novas experiências. Com a Lua nova em Leão, vale abrir caminhos e tomar iniciativas. Mercúrio retoma hoje a rota direta, mas ainda desafia Saturno: aproveite para organizar-se melhor, evite investimentos agora. Evite também críticas e cobranças nos relacionamentos. Procure fazer tudo com calma, sem pressa. Prefira dar espaço para si mesmo e para os outros. Suas habilidades diplomáticas e conciliadoras podem ser necessárias. Vale mimar-se, reservar um tempo para algo prazeroso. 

ESCORPIÃO 

É importante cultivar leveza no período da manhã. Procure resguardar-se de disputas, situações tensas, conflituosas ou arriscadas. Ao longo do dia o clima muda. Após o almoço a Lua ingressa segue em Leão: bom período atividades físicas, criativas, para agir com mais garra e vontade. Aproveite para abrir seu coração, buscar clareza e consciência de seus propósitos, confiança em seus talentos e capacidades. Vale sorrir para a vida, agradecer pelos importantes aprendizados, dar asas à criatividade. 

SAGITÁRIO  

É tempo de novas iniciativas! Velhos modelos já não servem mais, o céu o convida a mudar, revisar velhos assuntos, transformar conceitos desgastados. Aproveite para cuidar de si mesmo, cultivar gratidão e a sensação de que é único e especial. Tudo o que é feito com o coração fica favorecido. Aproveite também para elevar os sentimentos, plantar novas metas e intenções com fé e inspiração. Porém, no período da manhã, a Lua desafia Plutão: é melhor evitar situações arriscadas. Prefira um clima mais intimista.

CAPRICÓRNIO 

Procure pegar leve consigo mesmo e com os outros. A Lua nova confronta Plutão pela manhã: não deixe que a agressividade ou o peso das críticas abale suas boas relações. Depois do almoço vale programar algo divertido para fazer. A Lua ingressa em Leão: aproveite para investir no lazer, nos elogios, na criatividade e no prazer. Se for possível, programe uma boa caminhada onde haja ar puro. Assim pode estabelecer novas metas com mais confiança e entusiasmo. Brindes, presentes e sorrisos podem atrair novas oportunidades.

AQUÁRIO

Continue a elaborar metas, estabelecer novas intenções para a Lua nova, que ingressa em Leão. Você pode desenvolver as novas ideias que não param de chegar. Porém, é importante desenvolver suas habilidades sociais. Mercúrio ainda desafia Saturno, cresce a importância checar as informações, pesquisar melhor. Procure observar sua ambição, ou se demonstra pessimismo ou frieza, para que possa corrigir isso em você. Uma postura mais calorosa e generosa pode fazer toda a diferença e abrir portas. 

PEIXES 

É tempo de sintonizar-se com as frequências mais elevadas de amor e inspiração. Prazer, diversão e alegria ganham destaque com a Lua em Leão. Mas, ao mesmo tempo, procure cultivar uma atitude racional e responsável. Aproveite também para inteirar-se das novidades e semear novas intenções. Porém, revisões continuam em pauta. Procure ficar atento ao trocar informações, ainda há risco de equívocos e mal-entendidos. Seja atencioso e esteja aberto para esclarecer dúvidas, isso pode fazer toda a diferença. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo.  Siga também o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!