Horóscopo chinês: veja o que o mês do Cavalo reserva para o seu signo
Redação EdiCase
Horóscopo chinês: veja o que o mês do Cavalo reserva para o seu signo

O astrólogo e terapeuta Renan Malassise explica como a energia do Cavalo vai influenciar os 12 signos em junho

O ano de 2022 tem a energia do Tigre de Água Yang, mas cada mês também tem a referência da energia de um dos animais do Horóscopo Chinês. Em junho, estaremos sob a influência do Cavalo. A seguir, o astrólogo Renan Malassise conta quais são as tendências para junho. Confira!

Rato (Água Yang)

Evite atividades de especulação agora. Neste momento, é grande a chance de perda de energia – não só financeira, mas mental. Melhor focar no que você já está construindo neste ano do Tigre, que oferece força para te impulsionar. Momento de repensar o que realmente te dá vontade de levantar da cama. Procure essa resposta e a nutra com todo o seu coração.

Boi (Terra Yin)

Neste mês, seus investimentos podem passar por alterações positivas. Também é momento de lembrar de velhas amizades e entrar em contato com elas. Algo extremamente positivo pode surgir dessas conversas.

> Horóscopo: previsão dos signos de 23 a 29 de maio de 2022

Dar boas risadas e recordar lembranças com pessoas queridas que fizeram parte da sua vida pode ser o melhor remédio para você. Há um movimento de união neste momento. Nem tudo na vida é trabalho.

T igre (Madeira Yang)

Evite criar muitas expectativas financeiras para este mês! É possível que o ritmo do trabalho caia consideravelmente e, naturalmente, o seu desempenho pode não se manter no nível de sempre.

Tenha calma! Não é todos os meses que temos a mesma sorte e o mesmo ritmo. A sabedoria está em respeitar a expansão e o recolhimento. Talvez seja o momento de aumentar sua força de concentração, pois a desmotivação pode aumentar.

> Tigre: conheça as características desse signo do horóscopo chinês

Coelho (Madeira Yin)

Neste mês, poderá perceber seu crescimento de forma mais suave. Mas, pode ser necessário algum plano bem desenhado. Ter um plano não é saber de todos os detalhes, é apenas um tipo de estratégia – que pode dar certo ou não.

Não se prenda a expectativas, mas aos feedbacks que terá dos resultados. Procure refinar os estudos de algum projeto que queira desenvolver ou dos investimentos que deseja fazer. Isso evitará ao máximo perdas indesejadas neste momento.

Dragão (Terra Yang)

Hora de o trabalho começar a engrenar de vez! Se você se adaptar às tarefas necessárias, perceberá que seu o dia a dia ficará bem mais leve e fácil. Além disso, este é um ótimo mês para dar mais vazão aos sentimentos afetivos. Você pode se surpreender positivamente.

> Dragão: conheça as características desse signo do horóscopo chinês

Se está sentindo que é hora de se aprofundar num relacionamento, este é o momento de abrir o jogo com a clareza do coração. É claro que não é possível forçar ninguém nem apressar, mas pode ser um excelente momento para dar um passo adiante.

Serpente (Fogo Yin)

Procure se concentrar em você este mês. Evite tentar manter o ritmo de trabalho só porque algo está certo. Sei que parece difícil aceitar isso. Mas se você não fizer isso, pode ser que a natureza faça por você. Lembre-se de que você é uma pessoa só.

Isso não quer dizer que você deva parar, mas continuar constante e com tempo para você. Olhe mais para o seu corpo e fortaleça sua força física, pois ela será necessária para que consiga aguentar o movimento que vem por aí.

Cavalo (Fogo Yang)

Se entrar um dinheiro extra este mês, dê prioridade para guardá-lo (a menos que você tenha muita certeza de que que precisa gastar com algo). Sem você perceber, algo poderá afetar as suas economias nos próximos meses.

> Entenda como funciona a astrologia chinesa

No final deste mês, você poderá se sentir abalada(o) se perceber uma mudança drástica nas economias. O cavalo te traz um movimento grande de perceber o que tem acontecido com você até agora.

Carneiro (Terra Yin)

Este pode ser um período mais delicado para você. Há uma tendência de várias áreas da vida quererem sair dos trilhos. Se atente às palavras, pois os relacionamentos mais íntimos e próximos podem ser afetados. Momento de bastante turbulência no trabalho .

Siga firme e lembre-se de ter pequenos momentos com você. Pode não sobrar tanto tempo para isso, mas o pouco que fizer – com bastante intensidade –, será como uma profunda nutrição ao seu ser, para aguentar as várias turbulências e manter o foco.

alt
Previsão do horóscopo chinês para o signo de Macaco (Imagem: Shutterstock)

Macaco (Metal Yang)

Hora de arregaçar as mangas e se dedicar mais à vida profissional. Chefes e colegas tendem a te passar trabalho extra. Talvez você esteja precisando desse impulso para renovar sua confiança e manter o foco no que deseja.

Confie, pois tudo se transforma rapidamente. Essa persistência fará com que você não caia em armadilhas amorosas neste momento. Escolha e saiba no que persistir. Não é tudo que se resolve na hora, mas, com calma, as portas se abrem.

> Conheça a origem do horóscopo chinês

Galo (Metal Yin)

Este é o mês para aceitar a ajuda das outras pessoas para resolver as maiores necessidades que podem se apresentar. Lembre-se que saber aceitar é um grande ensinamento e uma dádiva da vida também.

Não queira dar conta de tudo. Às vezes, a humildade de receber ajuda te traz muitos benefícios. Concretize desejos na área profissional e pessoal. Veja o que é mais importante neste momento para você e aceite ajuda para executar.

alt
Previsão do horóscopo chinês para o signo de Cão (Imagem: Shutterstock)

Cão (Terra Yang)

Seja carreira, estudos ou finanças, em alguma área específica há um ótimo campo para o desenvolvimento. É o momento em que tudo cresce e evolui. Achar o esforço adequado para o que realmente é mais importante é a sua atual tarefa.

> Conheça os 5 elementos do Horóscopo Chinês

Além disso, é hora de fortalecer os laços familiares. Você poderá ficar mais preocupada(o) do que o normal com os seus filhos. É necessário rever algumas questões com seu parceiro(a).

Javali (Água Yin)

Este é um ano que faz com que o humor e o temperamento oscilem com maior facilidade. Neste mês, você precisa ter uma atenção especial com esses dois aspectos, principalmente no círculo familiar, pois isso pode resultar em brigas sem motivo dentro de casa.

Isso acontece para te fazer descobrir outras formas de canalizar essa energia impulsiva. Tenha atenção e esteja preparada(o) para uma viagem a trabalho ou, até mesmo, para uma oportunidade de viajar futuramente.

Confira também a previsão detalhada para o mês de maio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!