As mandalas são parte importante do horóscopo do dia
Marcelo Dalla
As mandalas são parte importante do horóscopo do dia

ÁRIES 

Bom período para clarear as ideias, esclarecer dúvidas e aprofundar assuntos. A Lua cheia segue no expansivo Sagitário, inspirando mais entusiasmo. Mudanças importantes continuam em pauta. É tempo de transcender, conectar-se com ideais elevados e buscar tudo o que traz significado para a vida. Temas espirituais ficam favorecidos pelo encontro de Marte e Netuno, você pode contar com mais intuição e capacidade de percepção. Renovações, práticas de limpeza e desintoxicação também estão favorecidas.

TOURO 

Com a cheia Lua em Sagitário, aproveite para expandir seus horizontes com assuntos elevados, estudos e temas inspiradores. Vale buscar atividades que tragam a sensação de liberdade. Vênus e Júpiter seguem em Áries, indicando mais criatividade, dinamismo e capacidade para iniciativas. Aproveite para dialogar e ampliar conhecimentos, tudo o que for criativo, inovador e original continua favorecido. Conversas profundas, transformadoras e curativas também estão favorecidas.

GÊMEOS 

Com a Lua cheia em Sagitário, aproveite para cultivar pensamento positivo, estimular e encorajar os outros. Aproveite também para compreender as razões das pessoas à sua volta com mais positividade. Mercúrio segue retrógrado, continue aberto para realinhar interesses. Você pode investir em terapias, divulgações e bons contatos. Ainda estamos sob os efeitos do último eclipse lunar, que favorece profundidade para importantes compreensões. Finalizações estão em pauta até seu aniversário.

CÂNCER 

Mercúrio segue retrógrado: intercâmbios, negociações, divulgações e atividades ligadas à comunicação continuam pedindo revisões. Porém, o céu promete um clima mais prazeroso. A Lua cheia segue em Sagitário favorecendo a liberdade e os espaços amplos, inspira entusiasmo e expansividade. É um tempo de colheita, o clímax para muitas situações. Aproveite para ampliar a visão, filosofar, pensar diferente e encontrar novas soluções para velhos desafios. Você pode perceber as mudanças que devem ser promovidas em nome do crescimento. 

LEÃO 

A vantagem vai para quem investir na busca pelo conhecimento, em novas informações, na expansão da consciência. O último eclipse lunar traz energias transformadoras. Você pode deixar para trás ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. Marte segue junto com Netuno: fica mais fácil abrir o coração, cultivar sensibilidade, empatia e tolerância. As artes e as práticas espirituais ganham destaque, conte com mais inspiração! Aproveite para expressar-se com mais amor.

VIRGEM 

Você pode promover seus planos e projetos, sempre aberto para aprimoramentos e revisões. Eles podem ser bem estruturados e, ao mesmo tempo, criativos. A Lua segue no expansivo Sagitário e se alinha com Vênus: aproveite para realinhar interesses, conversar, pesquisar, buscar por algo que possa expandir sua consciência e sua visão do mundo. Vários assuntos podem ser esclarecidos com mais imparcialidade e colaboração. Compreensões valiosas e ideias inspiradas estão em pauta, fique atento.

LIBRA 

Bom momento para investir em atividades artísticas e prazerosas. É tempo de conciliar diferentes pontos de vista, estudar, pesquisar, cultivar o diálogo mais profundo e sensível. Relações e parcerias sem sentido devem ficar para trás. O desafio é alinhar-se com a intuição, cuidar-se mais, cultivar autoestima e realismo para evitar ilusões. Caso tenha que lidar com grandes investimentos, fique de olhos bem abertos. Lembre-se também de cultivar gratidão para atrair mais prosperidade. 

ESCORPIÃO 

Bom período para mergulhar mais fundo nas terapias. Procure também se abrir para novos aprendizados e novas ideias. O último eclipse lunar aconteceu em seu signo, favorecendo o acesso a informações ocultas. Você pode encontrar respostas que há tempos procura! Aproveite para ativar seu lado detetive e investigador para obter bons diagnósticos. Com a Lua cheia em Sagitário, é tempo de ampliar conhecimentos. Confie em sua intuição e em sua capacidade de percepção.

SAGITÁRIO 

A clareza ao se comunicar pode facilitar o andamento das coisas. A Lua segue em seu signo: aproveite para respeitar as diferenças, cultivar liberdade e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. A busca de conhecimentos, leituras, cursos e aprendizados estão favorecidos. Aproveite para buscar o entendimento, dissolver tensões em seus relacionamentos e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. Não tenha receio de mudar seu ponto de vista, rever conceitos e ideias se for preciso.

CAPRICÓRNIO 

Muitas situações continuam chegando ao clímax com a Lua cheia, que agora segue em Sagitário. Você pode deixar para trás velhas crenças e velhos sentimentos. O conservadorismo pode ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Contatos e informações colhidas agora podem trazer boas oportunidades. Esteja aberto para ouvir e conciliar opiniões diferentes. Conversas profundas e terapêuticas também estão favorecidas.

AQUÁRIO 

É importante cultivar espaço e liberdade com Lua em Sagitário. Mas procure estar aberto para compreender as motivações dos outros também. Bons pensamentos e atitudes generosas fazem toda a diferença. Você pode obter importantes compreensões, basta estar aberto para o diálogo. Para equilibrar a inquietação, vale buscar terapias e atividades que promovam seu equilíbrio energético. Hoje a Lua se alinha com Vênus e favorece um clima mais agradável. É tempo de enriquecer seu espírito!

PEIXES 

A Lua cheia segue em Sagitário: cresce o desejo de filosofar, pensar grande, buscar formas de ampliar seus horizontes. Todo e qualquer mal-entendido pode ser esclarecido neste período com o diálogo. Novos assuntos e aprendizados, novas ideias e experiências estão em pauta, tudo com muita inspiração. Busque por visões mais ampliadas, que o transportem para além dos pequenos horizontes. Evite a pressa, procure pesquisar melhor. Continue a cultivar boas doses de realismo para evitar mal-entendidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!