A mãe de cada signo

Dizem que mãe é tudo igual, mas o signo diz muito sobre a personalidade delas. Tem as mandonas, ciumentas, tranquilas, faladeiras... e assim vai. Veja as características que tem a ver com a mãe de cada signo.

Áries

Alegre, sem papas na língua e muito animada. Tem energia de sobra e sempre ensina aos filhos sobre coragem e independência.

Touro

Muito carinhosa e protetora, a mãe deste signo é rigorosa, principalmente com a mesada e pega no pé com a alimentação dos filhos.

Gêmeos

Além de mãe, é muito parceira. Não gosta de colocar de castigo e prefere resolver tudo com diálogo, sem fazer escândalo. Essa tutora tem um ótimo senso de humor e entende muito bem a adolescência.

Câncer

Ciumentas, dedicadas e acolhedoras... O humor delas oscila super. Nem pense em falar que os filhos ainda não chegaram em casa! A mãe desse signo só dorme tranquila quando as crias estiverem debaixo do seu teto.

Leão

A leonina ama o reconhecimento pela dedicação que tem. Ela costuma ser generosa, entusiasmada e valoriza cada conquista dos filhos.

Virgem

Detalhista e organizada, a mãe deste signo costuma ser cuidadosa e atenta à saúde dos pequenos. Além disso, é coruja e sempre aplaude os pequenos progressos das crianças.

Libra

Espera que os filhos sejam comportados, pois a paciência é zero. Além disso, é delicada e carinhosa, fica contente quando escuta que tem filhos educados e faz de tudo para não brigar.

Escorpião

Costuma ser ciumenta, controladora e protetora os filhos. Desde pequenos estimula a terem autoconfiança. É a mãe que investiga tudo.

Sagitário

A mãe deste signo costuma ser muito liberal e tem dificuldade em colocar regras, pois prefere improvisar em tudo.

Capricórnio

É uma mãe que cobra muito, é exigente e rígida. Dentro de casa ensina a ter disciplina e incentiva a formação dos filhos.

Aquário

Moderna e criativa, ensina a criança se virar. Incentiva a independência e faz de tudo para deixar os filhos à vontade.

Peixes

Costuma ser doce, amorosa e incentiva os filhos a sonharem e a realizarem o que almejam. Fica triste quando eles não demonstram os sentimentos por ela.