Descubra quais cristais elevam a energia feminina

Especialista indica as principais pedras que ativam a conexão a força vital da mulher

Você conhece o poder dos cristais?

A designer de interiores e especialista em equilíbrio energético, Cris Bevilaqua selecionou alguns cristais que podem ser usados em casa para ativar a conexão com o feminino. Veja abaixo:

Cornalina

É uma pedra cheia de boas energias que favorecem a força vital da mulher, principalmente nos assuntos ligados à fertilidade. A Cornalina representa o arquétipo da mulher guerreira, livre e sexualmente dona do seu destino. As vibrações dessa pedra fortalecem a circulação da energia no corpo, aguçam a mente, estimula o metabolismo e protege contra a inveja. “Pode ser na cabeceira da cama ou no aparador da sala. Caso você opte pelo aparador e não more sozinha, inclua ao lado da Cornalina uma Drusa de cristal de rocha. A segunda pedra ativará ainda mais o poder da primeira”, ressalta Cris.

Divulgação

Água marinha

Por ter um grande poder de estabilização emocional e equilíbrio, essa pedra ajuda a aperfeiçoar o poder da palavra falada. Possui grande conexão com o mar e ajuda a melhorar autoestima, deixando quem a possui mais forte. Este cristal equilibra o elemento água, não permitindo que as emoções transbordem. Pode ser usada como joia ou no espaço entre o colchão e a estrutura da cama.

Divulgação

Esmeralda

Considerada a pedra da deusa Vênus, que representa o amor e a beleza, este cristal está ligada com a fertilidade feminina. A sua cor terrosa ajuda a controlar as reações emocionais exacerbadas, deixando as pessoas com os pés no chão. Pode ser colocada em uma estante/nicho do quatro ou na mesa de cabeceira.

Divulgação

Jaspe

“Eu particularmente tenho uma conexão muito forte com a Jaspe. Segundo os ensinamentos do Feng Shui ela é ideal para ativar o guá (área da vida) do autoconhecimento, além de trabalhar a sexualidade e o empoderamento feminino”, ressalta Cris Bevilaqua. Jaspe pode ser usada na cabeceira da cama ou em forma de joia, como pulseira ou pingente.

Divulgação

Quartzo rosa

Segundo os ensinamentos ligados ao Feng Shui, o Quartzo Rosa é uma das pedras que pode ser grande aliada na busca do amor verdadeiro. “Isso acontece porque as ondas vibracionais deste cristal transmitem bastante calmaria e leveza, além de despertar o amor-próprio. E quando estamos bem com nós mesmos é mais propício que os nossos desejos se realizem”, conta Cris Bevilaqua. O quartzo rosa pode ser guardado próximo a cabeceira da cama ou na altura do coração, em forma de pingente. Nas duas formas ela auxiliará na busca por um relacionamento amoroso e no fortalecimento das suas relações interpessoais.

Divulgação