A mandala é parte importante do horóscopo do dia
Marcelo Dalla
A mandala é parte importante do horóscopo do dia

ÁRIES

Esteja aberto para trocar e aprender coisas novas. Semana boa para atualizar informações, investir em estudos, negociações e contatos. O céu favorece a leveza e a flexibilidade, fique atento para novas ideias. Continue a eliminar o que não deseja mais para sua vida, com a Lua nova é tempo de renovar as energias. A boa notícia é que Vênus vai ingressar em seu signo e se alinhar com Mercúrio, prometendo mais oportunidades. Tanto no amor, quanto nas finanças. Você pode aproveitar para dar um belo trato em sua imagem.

TOURO 

Sol e Urano se encontram em seu signo, favorecendo uma atitude inovadora, original e independente. Procure dar espaço para si mesmo e os outros, respeitando a liberdade e a individualidade. Doses de leveza e bom humor são importantes. Mercúrio segue agora em Gêmeos e vai se alinhar com Vênus, indicando que a curiosidade está ampliada. As conversas podem ser inspiradoras, produtivas e prazerosas. Novos estudos estão favorecidos. O que tem feito para incorporar novidades em sua vida? 

GÊMEOS 

Até o seu aniversário você segue em pleno final de ciclo solar, mais sonhador e sensível. Mercúrio segue em seu signo, inspirando curiosidade. Porém, evite grandes desgastes. Ganhe tempo para cuidar bem de si mesmo. É bom fazer tudo com calma e respeitar seus limites energéticos. Mesmo assim, o período promete ser produtivo e cheio de novidades. Bom para fazer uma lista de prioridades e ativar contatos profissionais. Algo novo está em plena gestação! Fique atento para boas ideias que possam surgir.

CÂNCER 

Ideias inspiradas, intuições e insights estão em pauta. Mercúrio segue em Gêmeos, enquanto o Sol se encontra com Urano: o interesse por novidades se acentua. Novas amizades e atividades inusitadas estão favorecidas. Criatividade, ousadia e originalidade são qualidades que ganham destaque. Um aprendizado inovador é bem-vindo. Aproveite para trocar ideias, buscar informações, investir em tecnologia ou divulgação nas redes sociais. Atenção: evite cobranças e controle, a independência deve ser respeitada. 

LEÃO 

Atividades que permitam criatividade, independência e autonomia estão favorecidas pelo encontro do Sol com Urano. Com Mercúrio em Gêmeos, todos podem ficar mais curiosos e falantes. Aproveite para cultivar uma postura mais flexível e atenciosa ao esclarecer dúvidas. Bom para abrir a mente, conectar-se com correntes vanguardistas, atualizar notícias. Conte com mais inspiração, esteja aberto para novas amizades e para a expansão de sua rede de contatos. É importante também cultivar gratidão pelo que a vida lhe oferece.

VIRGEM 

Conte com mais objetividade para ativar novas metas. Mercúrio segue no inquieto e curioso Gêmeos, todos ficam mais dispostos a conversar. Bom período para novas amizades, novos aprendizados e intercâmbios. Além disso, Mercúrio se combina com Vênus para ajudá-lo a promover intercâmbios e colocar em prática seus projetos. Invista em divulgações, encontros e boas conversas, que ganham um tom de sedução. Os contatos ganham potencial produtivo, num clima de cordialidade, bom humor e descontração.

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Você pode programar uma atividade inovadora, incorporar novos estudos e tecnologias. Sol e Urano seguem juntos, abrindo espaço para surpresas e novidades. Estabeleça metas, procure cultivar maturidade e disciplina para que possa atingir seus objetivos. Vênus vai ingressar em Áries e também favorece novas iniciativas. Vale buscar formas alternativas de ganhos. Vale também investir nas redes sociais, renovar o perfil, ativar contatos, iniciar um novo curso, fazer marketing pessoal ou de um produto.

ESCORPIÃO 

Procure refletir sobre o que já não faz mais sentido, o que deve ser corrigido e o que deseja eliminar em sua vida. É tempo de olhar para o futuro, de quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Você pode também refletir sobre suas metas, incorporar novos estudos, fazer novas amizades e parcerias, comprometer-se com seu crescimento. Com Mercúrio em Gêmeos, o clima é de mais comunicação e sociabilidade. Bom momento também para inteirar-se das novidades tecnológicas do mercado. 

SAGITÁRIO 

Você pode seguir disposto a dialogar, planejar e alinhar interesses, num clima de colaboração. Porém, cuidado para não acumular compromissos demais, ou envolver-se em muitos assuntos ao mesmo tempo. O Sol segue junto com Urano, atitudes ousadas e ideias criativas podem ser cultivadas com mais independência. Reveja seus planos para perceber os novos ingredientes que pode adicionar em seus projetos. É importante também que esteja disposto a aperfeiçoar o que for necessário.

CAPRICÓRNIO 

Estudos, intercâmbios e atividades ligadas à comunicação ganham destaque. Aproveite a semana para fazer bons contatos, aprender coisas novas e arejar a mente com conversas inspiradoras. Em conversas descontraídas podem surgir boas ideias. Mas é bom deixar de lado as opiniões radicais, a liberdade de pensamento deve ser respeitada. Ainda bem que Mercúrio se combina com Vênus para ajudá-lo a alinhar interesses e promover planejamentos. Contatos profissionais estão favorecidos.

AQUÁRIO 

Suas antenas ficam ainda mais ligadas com o encontro entre Sol e Urano. Está mais fácil cultivar inteligência, criatividade e visão para boas conversas, atividades criativas e novos aprendizados. Ideias e oportunidades de crescimento podem surgir. Você pode ampliar seu olhar e cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Pode também ser mais autêntico, afastar-se de pessoas, situações, atividades e interesses que não fazem sentido e não mais ressoam em você.

PEIXES 

Comunicação em alta, você pode investir em divulgações, trocas de informação e intercâmbios em geral. Mas evite disputas e radicalismos ao trocar ideias, invista na leveza e na liberdade. Aproveite para buscar assuntos mais elevados, ao expandir sua consciência e ampliar a visão, tudo pode fluir melhor. Sol e Urano favorecem mudanças e renovações. Vale refletir: como busca segurança em sua vida? Com o mero materialismo e o acúmulo de bens? Ou com a busca de uma conexão mais profunda com a Natureza e as Leis Universais?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!