Aprenda como usar a magia cigana para atrair sorte e dinheiro
Divulgação
Aprenda como usar a magia cigana para atrair sorte e dinheiro


Além de seus trajes e acessórios exuberantes, o povo cigano é muito conhecido por seus costumes e rituais poderosos, que são passados de geração a geração. Porém, mesmo sem fazer parte dessa cultura, você também pode usufruir dos benefícios das magias ciganas, sabia?


Então, se você estiver com a sensação de que precisa de mais sorte em sua vida e sentir que uma ajudinha mística para a resolver essa situação nunca é demais, conte com a força desses rituais para sorte e dinheiro! Escolha a que mais tem a ver com o que você está buscando e acredite: ela vai te ajudar!

Magias ciganas: chame para perto a sorte e o dinheiro


Para abrir caminhos

Misture três punhados de sal e quatro punhados de açúcar com um pouquinho de água até formar uma pasta. Reserve. Tome um banho normal e em seguida passe a pasta pelo seu corpo. Enquanto faz isso, imagine que as boas energias vão inundar sua vida, trazendo oportunidades e abertura de caminhos em todos os campos. Espere três minutos e tome outro banho, retirando a pasta do seu corpo.

Leia Também

Para receber boas notícias

Ferva 1 litro de água e acrescente um punhado de folhas de louro e cravos-da-Índia. Espere amornar, coe e reserve. Depois do seu banho de costume, jogue o preparado sobre o seu corpo, do pescoço pra baixo, mentalizando as boas notícias que deseja receber. Enterre as folhas e os cravos em um vaso com flores.

Terrário da riqueza

Espete sete pedacinhos de canela em uma maçã, procurando distribuí-los por toda a fruta. Reserve. Escolha um vidro médio e começe a enchê-lo com areia e carvão ativado. Complete com terra vegetal até a metade e coloque a maçã no meio do recipiente. Regue a fruta com um pouco de mel. Termine de encher o vidro com terra e plante sementes de jasmim ou alfazema perto da borda do recipiente. Regue o terrário normalmente com água.

Ritual para o dinheiro render


Para as magias acontecerem com este objetivo, acenda uma vela amarela sobre um pires e coloque um copo de água ao lado. Também ao lado, coloque um prato branco e, sobre ele, uma nota de dois reais e uma moeda de qualquer valor. Cubra a nota e a moeda com açúcar suficiente para que elas não apareçam. Em seguida, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, uma Salve-Rainha e uma oração do Santo Anjo. Peça ao seu anjo da guarda e aos seus protetores espirituais que favoreçam a entrada de dinheiro na sua vida. Imagine esse valor x 100 na sua conta bancária ou na sua carteira. Quando terminar, jogue o açúcar e a água no vaso de uma planta que cresça rápido, como samambaia. Guarde o dinheiro com você até uma pessoa carente lhe pedir. Quando isso acontecer, peça novamente ao anjo e aos protetores que os caminhos dessa pessoa e os seus sejam abertos. O prato, pires e copo podem ser reutilizados depois de lavados.

Ritual para ter mais abundância na vida


Ferva 1 litro de água e adicione a ela sete paus de canela – especiaria muito usada em magias ciganas Espere amornar, coe e reserve. Tome seu banho, lavando, inclusive, a cabeça. Jogue o preparado sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, firmando o pensamento para que sua vida tenha fartura. Enterre a canela utilizada em um vaso com flores

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários