As mandalas que ilustram o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As mandalas que ilustram o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES 

O Sol segue em Touro, favorecendo a continuidade dos seus projetos. Mesmo assim, você pode inovar, atualizar informações e buscar novos pontos de vista. A Lua segue agora no compenetrado Capricórnio: aproveite para pesquisar, estudar, investigar, buscar respostas e obter bons diagnósticos. Além disso, a Lua se alinha com Sol e Urano: as novidades e as mudanças devem ser introduzidas com mais critério, planejamento e eficácia. Vale investir novas tecnologias e em aprimoramentos profissionais. 

TOURO 

Bom período para expandir contatos, estudar diferentes assuntos. A Lua segue em Capricórnio, em harmonia com Sol e Urano: aproveite para buscar novidades e agir com autonomia. Evite ficar muito tempo parado, o domingo pede movimento e dinamismo. Apenas esteja mais consciente em relação ao corpo para não exagerar na empolgação e ultrapassar limites físicos e energéticos. Cuidado para não exagerar nos gastos e nas expectativas em relação aos outros também. Invista na independência, no profissionalismo e na eficiência.

GÊMEOS 

A Lua segue em Capricórnio: você pode investir na produtividade. Mas evite a sobrecarga de compromissos e tarefas. Cuidado com confrontos também, evite ultimatos e cobranças, as reações podem ser mais agressivas. É importante respeitar limites, os seus e os dos outros. Atividades artísticas e criativas, recolhimento e práticas espirituais são importantes para alimentar a alma e renovar as energias. Boas inspirações estão em pauta. Fique atento às suas reações emocionais, que podem indicar o que precisa ser transformado e curado. 

CÂNCER 

Lembre-se que toda mudança é para melhor. Você pode agora promovê-las conscientemente. Novas revelações, intuições e aprendizados espirituais o levam a aprimorar-se. Aproveite para arejar e movimentar as energias de sua casa, livrar-se de tudo o que está parado há tempos. A Lua se alinha com Sol e Urano, favorecendo a renovação. Aproveite também para conectar-se com novas tendências, buscar informações, ideias e opiniões diferentes. Mantras, meditações e afirmações positivas também ajudam a promover higiene mental.   

LEÃO 

Com Sol, Mercúrio e Urano em Touro, é tempo de buscar inovações em nome de mais prosperidade. Cuidado com a teimosia e o materialismo excessivo. Procure cultivar boas intenções, agir com integridade e pensar coletivamente. Se assim o fizer, pode avançar em seus projetos e conquistar mais espaço. Vale tomar iniciativas ligadas à comunicação. Aproveite para fazer contatos, ativar divulgações e promover o aumento de sua renda. Júpiter segue junto com Netuno, favorecendo estudos mais elevados e temas filosóficos.

VIRGEM 

Aproveite o período para atualizar informações. A comunicação e os estudos continuam favorecidos. Vênus, Marte, Júpiter e Netuno seguem em Peixes, favorecendo a intuição, as artes, o bom gosto e a sensibilidade. Para equilibrar tudo isso com realismo, a Lua ingressa em Capricórnio, favorecendo o respeito, profissionalismo, integridade e bom senso. Agora é hora de desacelerar e dar continuidade para seus projetos. Evite tomar decisões sem antes refletir. Prefira concluir assuntos com mais independência. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

É hora de organizar a vida e otimizar recursos para que tudo funcione melhor. A Lua segue em Capricórnio e o Sol segue em Touro, favorecendo a praticidade e a objetividade. Mas cuidado com a impaciência, a ansiedade, a imprudência. Melhor respirar fundo e fazer tudo com calma. Os passos devem ser lentos, porém firmes e constantes. Lua e Urano favorecem atividades diferentes, criativas e originais. A comunicação e os estudos também estão favorecidos. Vale abrir espaço para algo novo e inédito em sua vida.

ESCORPIÃO 

Conte com boa capacidade de análise para enxergar as situações que se apresentam com mais seriedade e compreensão. Aproveite para elaborar estratégias, traçar planos de ação. Mas evite forçar situações, fazer exigências ou criar conflitos. A Lua segue em Capricórnio, enquanto vários planetas seguem em Peixes: continue a investir em estudos inspiradores, investigações e análises. O Sol segue no signo oposto, esteja aberto para ouvir a opinião de parceiros e colabores para que possa alinhar interesses e somar forças.

SAGITÁRIO 

Você pode pesquisar, trocar informações, esclarecer questões confusas para concluir negociações. Todo tipo de movimento elevado, artísticos e sensível está favorecido pela combinação de Júpiter e Netuno. Você pode ativar seu lado mestre/professor para compartilhar conhecimento. Com a Lua em Capricórnio, é bom fazer uma lista das pendências e priorizar um assunto de cada vez. Mudanças de planos também estão em pauta, procure aproveitar essa fase para introduzir novidades. 

CAPRICÓRNIO 

A Lua segue em signo, você pode investir nos assuntos profissionais. Mas não seja tão rígido! Vale introduzir algo novo em sua vida, buscar o sabor de aventura, liberdade, permitir-se arriscar e ousar. Está mais fácil quebrar padrões repetitivos, cultivar flexibilidade, capacidade de improviso e criatividade para que a vida ganhe novos sabores. Você pode também fazer bons contatos. Caso surja um empecilho, conte com sua competência para encontrar a melhor saída. Análises e compreensões profundas continuam favorecidas.

AQUÁRIO 

A Lua segue em Capricórnio e você pode fazer seu tempo render mais. Vênus, Marte, Júpiter e Netuno seguem em Peixes: a sensibilidade nos estudos e nos intercâmbios está garantida. Conte com sua capacidade de improvisação e sua adaptabilidade para aprimorar seu projeto ou serviço. A inquietação mental continua grande, vale evitar tarefas repetitivas e situações aprisionadoras. Aproveite para buscar novos assuntos e cultivar a liberdade de pensamento. Aproveite também para cultivar praticidade e investir no trabalho.

PEIXES 

Conte com mais empenho e determinação. Excelente período para combinar ação com intuição, movimento e agilidade com inspiração. A Lua segue em Capricórnio, enquanto vários planetas seguem em seu signo. Aproveite para cultivar mais dedicação em tudo o que se propuser a fazer. Bom período também para divulgações. Você pode aplicar com inteligência e intuição as leis do intercâmbio para multiplicar receitas e recursos. Vale também fugir da rotina e fazer algo inovador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!