Mais que amigos, Friends! Como é a amizade de cada signo?

Veja como o seu signo se comporta dentro de uma amizade

Áries: aquele que nos faz sentir como uma criança

Sua sensibilidade eternamente jovem faz de você o tipo de amigo que gosta de andar de bicicleta, curtir uma piscina e falar sobre sua paixão. O bom de manter um vínculo com um ariano, é que você reflete na vida de seus amigos o entusiasmo infantil desinibido. Se seus amigos precisam de alguém para curtir com eles um show, defendê-los de alguma briga ou ouvi-los desabafar sobre as dificuldades no trabalho, Áries, você é o amigo ideal!

FreePik

Touro: aquele que leva presentes

Como um signo de terra, você aprecia o valor dos objetos físicos, e isso o coloca em alta demanda por ser um amigo que literalmente leva guloseimas. Não se trata de esbanjar dinheiro (na verdade, os taurinos guardam dinheiro melhor do que qualquer outro signo) mas, basicamente, é uma marca de estilo de vida que coloca a qualidade e a consideração em primeiro lugar.

Reprodução%3A Alto Astral

Gêmeos: aquele que desvenda todo o nosso drama

Seu talento para fofocar faz de você o número um para desvendar dramas pessoais.

Thinkstock/Getty Images

Câncer: aquele que nos dá carinho

Câncer, por ser “a mãe do zodíaco”, possui suas habilidades de cuidado inigualáveis. Signo “mãe de todos”, chega com lenços de papel, vitaminas e uma sopa quentinha simplesmente quando “sente” que o sistema imunológico de alguém pode estar comprometido.

Redação João Bidu

Leão: aquele que nos edifica

Embora Leão tenha uma forte reputação astrológica por estar em busca de holofotes – a nuance que geralmente passa despercebida é o quanto você adora quando seus amigos brilham também.

Leonardo Ferreira

Virgem: aquele que nos organiza

Quem vai, que horas começa, o que todos estão levando e qual é o tipo de traje do evento? Se ninguém fizesse essas perguntas, ninguém jamais se diverte. Pois bem, é assim que funciona se você tem um amigo de Virgem.

Reprodução%3A Alto Astral

Libra: aquele que nos corteja

Libra consegue conquistar mesmo na maneira como conduz suas amizades. Sempre tem um crush ou uma paquera sua no ciclo de amigos. Para eles, é uma emoção conhecer alguém com quem se dá bem – com o plus de saber fazer com que pareça um pouco mais especial do que as outras pessoas.

Divulgação/Netflix

Escorpião: aquele que guarda todos os nossos segredos

Escorpião sabe de tudo que acontece ao seu redor. São detetives naturais, pesquisam qualquer coisa que lhes interesse e fazem conexões que ninguém mais consegue fazer. Na maioria das vezes, quando os amigos dizem algo, os escorpianos já estavam sabendo. Mas, eles são os responsáveis por reservar as informações de todos.

shutterstock

Sagitário: aquele que nos leva a qualquer lugar

Sagitário é o melhor parceiro de aventuras que existe. O mundo não poderia ser grande o suficiente para eles e a inquietação que inspira seu desejo de viajar combina bem com a forma como leva suas amizades. Afinal, a única coisa que o sagitariano ama mais do que a liberdade é ter uma boa companhia enquanto faz isso.

Reprodução

Capricórnio: aquele que trabalha para nos alegrar

Por mais ocupado que seja, Capricórnio é absolutamente especialista em manter fortes amizades a longo prazo. Ainda que só possa estar com seus amigos por chamadas de vídeo, ele compensa ao demonstrar consideração e gestos de apoio.

Unsplash

Aquário: aquele que não espera nada em troca

Os Aquarianos sabem bem aceitar as limitações de seus amigos. As demandas da vida são exaustivas – e tendo um amigo deste signo, é comum ser respeitado quando algo cancela os planos no último minuto. O nativo de Aquário entende muito bem que as pessoas têm suas vidas e ter a sua amizade é poder estar sempre à vontade, já que ele fica feliz ao lidar com as excentricidades e imperfeições dos seus amigos, desde que eles entendam as suas também.

Disney/Divulgação

Peixes: aquele que nos entende por inteiro

É tão profundo emocionalmente que ser amigo de um pisciano é como compartilhar da mesma alma.. A energia de um pisciano tem a capacidade de demolir as fronteiras entre ele e os outros e criar uma conexão mágica. Mais do que qualquer outro signo, Peixes sabe que ninguém está verdadeiramente sozinho – ainda bem!

Reprodução