As mandalas são uma representação do mapa astral
Marcelo Dalla
As mandalas são uma representação do mapa astral

ÁRIES 

A Lua minguante segue com um chamado para a responsabilidade, um convite para olhar para o mundo com novos olhares, cultivar novos pontos de vista e abandonar conceitos ultrapassados. A liberdade deve vir junto com a cidadania, o respeito pelas diferenças e os direitos do outro. Marte vai se encontrar com Saturno, pedindo mais planejamento. Oportunidades podem surgir por meio de amigos, grupos, organizações e de sua capacidade de se relacionar com o mundo. Bom para buscar a experiência de pessoas mais velhas!

TOURO  

Em pleno final de um ciclo lunar, é tempo de fechamento e conclusões, de esclarecer assuntos, de colocar os pingos nos is. Enquanto finaliza as pendências, pode estipular as metas da próxima lunação que começará no dia 11. Vênus segue em Aquário, vale expandir a rede social, conversar, fazer bons contatos e se interessar por temas ligados à coletividade. É bom reservar tempo também para o recolhimento. Você pode também aproveitar a fase minguante da Lua para meditar e visualizar seus projetos se concretizando. 

GÊMEOS 

A Lua segue em Aquário: excelente momento para conectar-se com as novas correntes de pensamento. Você fica mais ligado aos amigos que compartilham afinidades intelectuais. O clima deve ser de liberdade e independência. Os condicionamentos ficam mais baixos, é tempo de mudar e fazer diferente. Bom período para inteirar-se das novidades, assimilar novas técnicas, atualizar informações e tecnologias. Porém, os novos aprendizados devem ser introduzidos com mais planejamento, estratégia e produtividade.

CÂNCER 

A Lua segue em Aquário e faz aspectos positivos: bom período para trocar ideias e fazer algo que nunca faz. Vale também falar com parceiros e colaboradores para alinhar interesses e concluir os assuntos possíveis. Pode bater aquela vontade de fugir da rotina. Porém, cuidado com as decisões e as compras realizadas por impulso, procure controlar o bolso. Não é hora de exagerar na empolgação. Com a Lua na fase minguante, esteja mais consciente em relação ao corpo para ultrapassar limites físicos e energéticos. 

LEÃO 

Cresce a disposição para movimentar a vida. Você pode expressar ideias, estudar, divulgar seu trabalho e promover encontros. Aproveite para fazer algo diferente e inusitado, que traga sensação de liberdade. Mas junto com tudo isso, é importante concluir velhos assuntos. A Lua segue na fase minguante, indicando uma fase de fechamento, análises e balanços. Procure conter os impulsos irresponsáveis e imaturos com mais consciência e planejamento. A partir do dia 1/04, com a Lua nova, virão novos projetos.

VIRGEM 

Faça tudo sem pressa, uma coisa de cada vez. Lembre-se que devagar se vai ao longe. Com a Lua minguante, é importante cultivar mais recolhimento. Procure também respeitar a liberdade de pensamento ao negociar ou trocar informações. Você pode aprender algo novo também, buscar inspiração com programas e aprendizados diferentes, pode praticar mantras e afirmações positivas. Em momentos de relaxamento pode ter novas ideias. Vale anotá-las. Novas metas poderão ser ativadas a partir da Lua nova!

Leia Também

LIBRA 

Independência e autonomia são importantes, mas devem ser combinadas com responsabilidade e maturidade. Vênus segue em Aquário, inspirando a vontade de fugir da rotina. Porém, atenção para evitar desperdícios e excessos. É bom controlar os gastos, o exagero nos prazeres e as loucas aventuras. Há comprometimento nas parcerias? Aproveite para cultivar uma atitude mais comedida e responsável. O período é ideal para reflexões: quais serão as novas metas para a Lua nova que chegará no dia 1/04?

ESCORPIÃO 

Bom período para expandir sua rede de contatos. Novos pontos de vista, ideias originais, situações inusitadas e programas diferentes do habitual estão em pauta. Procure entrosar-se, entrar em sintonia com tudo o que o cerca, dar vazão ao seu lado mais responsável. Seriedade e profissionalismo ganham destaque. É bom controlar a inquietação e lidar com os compromissos, mas sem pegar pesado demais consigo mesmo e com os outros. Confie em sua intuição sobre as iniciativas e os movimentos que deve promover.

SAGITÁRIO 

Semana boa para fazer alterações em casa ou no trabalho, introduzir mudanças e adaptações. Conte com mais inspiração, mas é bom dosar as expectativas. Este é um período que testa seu comedimento, sua capacidade de ponderação e maturidade. Com a Lua na fase minguante, aproveite para esclarecer e finalizar o que for possível, enquanto reserva momentos para reflexão. A fase é ideal para promover um balanço do último período para que possa planejar os movimentos do próximo ciclo lunar que chegará no dia 1/04.

CAPRICÓRNIO 

O período é de conclusões e análises no pique da Lua minguante. Você pode abrir espaço para soluções alternativas, para novos aprendizados e possibilidades. Tecnologias e pensamentos vanguardistas ganham destaque. Procure respeitar a liberdade, ao mesmo tempo em que alinha pontos em comum em seus relacionamentos. Você só tem a ganhar se souber respeitar o ponto de vista alheio e aceitar o outro como ele é, sem cobranças. Aproveite a semana para se organizar melhor, tanto nos projetos em comum, quanto nas finanças.

AQUÁRIO 

Atividades que tragam prazer e estimulem a criatividade, estão beneficiadas. É bom fugir de tudo o que traga a sensação de restrição e aprisionamento. Porém, tudo isso com muita maturidade, sem deixar de lado os compromissos assumidos. É tempo de finalizações, num clima de mais determinação e responsabilidade. Vale programar algo inusitado pra fazer, mas não é hora de forçar situações e sim de deixar a vida fluir. Invista na harmonia em suas relações. Quais serão as próximas metas para a Lua nova do dia 1/04?

PEIXES 

A Lua segue na fase minguante, o período é de recolhimento, intuição, inspiração e insights. Aproveite para organizar o trabalho e a agenda, falar com quem for preciso para concluir pendências, fazer uma tarefa de cada vez. Invista no autoconhecimento também. Júpiter e Netuno vão se encontrar em seu signo, aproveite para se conectar com seu propósito de alma, sua missão espiritual. Cultivar iniciativas em nome do progresso, do amor e da consciência. Se fizer isso, todo o resto – finanças, amor, família e trabalho – pode fluir melhor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!