Aprenda com o Outono a ser uma fonte de inspiração
Liggia Ramos
Aprenda com o Outono a ser uma fonte de inspiração

Dia 20 de março iniciamos mais um outono, a estação mais chique e inspiradora do ano. Seu início foi no dia numerológico 11, número mestre que valoriza o poder intuitivo em nós, o potencial espiritual de perceber e reciclar as próprias energias e de tudo à nossa volta.


É natural da estação que vem depois do verão ser o ponto de equilíbrio entre as épocas mais quentes e frias do ano. Tanto que, por três meses, nos sentimos mais inspirados e introspectivos, refletindo quem fomos no período anterior e o que seremos no próximo.

Como sempre falo, a vida é feita de ciclos os quais são importantes no processo de autoconhecimento de como estamos construindo cada fase. Em momentos de desafios, podemos nos inspirar nesse outono de vibração 11 e substituir as energias desgastadas por energias mais revigorantes e ainda auxiliar ou liderar outros para fazerem o mesmo.

Leia Também

É tempo de criar uma deliciosa egrégora de aconchego e proximidade para gerar sentimentos, relacionamentos e ambientes ricos em luz, amor e paz interior. Sendo assim, aproveite essa magia da natureza aliada ao poder espiritual dos números para buscar diversas fontes de energias para gerar uma troca de gratidão.

Quanto mais você desenvolver o hábito da gratidão, mais desenvolverá sua intuição, mais inspirado ficará e mais conquistas terá. Além disso, sentirá um prazer genuíno de inspirar, ajudar e compartilhar com os outros. O número 11 é uma vibração da liderança carismática e sutil, ele não é chefe, ele é líder porque dá exemplos.

Consegue imaginar que você é exemplo e importante para outros? Sensação muito boa só de sentir, não é mesmo? Imagina praticar tudo isso? Então, aproveita essa acolhedora estação para ouvir o seu "Eu Íntimo",  se conectar com a Fonte de tudo que há no universo e se permitir viver sob suas próprias intuições e inspirações. Tenho certeza de que você irá se surpreender com você mesma.

Leia Também

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários