O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também:Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

ÁRIES

O Sol continua em seu signo, indicando mais confiança, porém continue atento para evitar a impulsividade. Hoje a Lua desafia Netuno, cuidado com confusões e distrações. Ainda bem que Júpiter segue junto com Plutão para favorecer o poder transformador. Aproveite para afastar-se de pessoas, situações, atividades e interesses que não fazem sentido, que já não mais ressoam em você. Uma ampla revisão em seus valores é recomendada. Questionamentos o levam a tomar consciência do que considera realmente importante. 

TOURO  

Durante o dia Lua e Netuno indicam tendência para distrações, você fica mais dispersivo. Ainda bem que Vênus se combina com Saturno para ajudá-lo a encaminhar assuntos práticos, fazer planejamentos e alinhar interesses profissionais. Questões amorosas, parcerias e investimentos pedem mais atenção e responsabilidade. Para refletir: como busca satisfazer suas carências? Mercúrio e Netuno se encontram em Peixes e ativam sua imaginação. Fica mais fácil expressar-se com arte, beleza, sensibilidade e poesia.

GÊMEOS 

Dia bom para diversificar assuntos, conversar, tirar dúvidas, desfazer desentendimentos. Mas continue a ter cuidado para evitar excessos, extravagâncias e exageros. É importante controlar a carência e os gastos com maturidade e consciência. Evite grandes desgastes. Principalmente no início da tarde, quando a Lua briga com Netuno. Ganhe tempo para buscar clareza, antes de tomar grandes decisões. Busque alimentar-se com poesia, música, cinema, literatura, fotografia, imagens que elevam o espírito.

CÂNCER 

Preguiça e distração em pauta pela manhã, cuidado para não perder documentos, bolsas e objetos importantes. Bom mesmo é descansar. A energia cresce na medida em que o dia avança e a vontade de conversar também, pois a Lua segue em Gêmeos. Júpiter e Plutão seguem juntos: aproveite para alimentar a fé e os pensamentos positivos. Bom período também para estudos, pesquisas e aprofundamentos. Compreensões valiosas e transformadoras estão em pauta.

LEÃO 

Atividades que permitam criatividade, independência e autonomia continuam favorecidas. Com o Sol em Áries , cresce a inquietação. O desafio é equilibrar horários e evitar a impulsividade. Com a Lua em Gêmeos, todos ficam mais curiosos e falantes, procure uma postura diplomática e atenciosa ao esclarecer dúvidas. Porém, prefira a parte da tarde para assuntos mais complicados ou que pedem mais atenção. Já o movimento financeiro pede mais cuidado e enxugamento, Vênus e Saturno favorecem a administração das finanças.

Leia também: Sinastria: quando as estrelas dizem se vai dar "match" ou não

Você viu?

VIRGEM 

A Lua segue no inquieto e curioso Gêmeos, todos ficam mais inspirados para conversar. Mas pela manhã, prefira tratar de assuntos mais simples. Lua e Netuno indicam tendência para erros de julgamento. Ao longo do dia a energia aumenta. É importante ampliar a visão do mundo, aproveite para ler e estudar mais. Na medida em que se torna mais consciente, percebe que o destino é o resultado de suas próprias escolhas. Mas não busque resultados imediatos. Siga passo a passo, com determinação.

LIBRA

Cuidado com a ansiedade, as ilusões, as expectativas infundadas e irreais. Ainda bem que Vênus e Saturno seguem em harmonia para ajudá-lo a cultivar comprometimento, você pode perceber melhor o que é viável e o que não é. Fique atento aos temas e situações que surgem no período, servem para mostrar o que deve ser aperfeiçoado. O que já não faz mais sentindo pode ser deixado para trás. Procure sintonizar-se com o que possa promover inspiração. Bom período para as artes e as práticas de cunho espiritual.

ESCORPIÃO 

Júpiter e Plutão seguem juntos, indicando mais força para transformações, limpezas, curas e mudanças. Vale refletir sobre o que já não faz mais sentido, o que deve ser corrigido e o que deseja eliminar em sua vida. Hoje e nos próximos dias você vai sentir que suas forças se renovam. A Lua segue em Gêmeos, inspirando mais comunicação e sociabilidade. Mesmo assim, vale reservar um tempo para investir em si mesmo. Esportes, exercícios físicos ou qualquer atividade que possa realizar com autonomia ficam favorecidos.

SAGITÁRIO 

Você pode refletir melhor sobre suas metas de vida e seu trabalho. Vênus segue em harmonia com Saturno: conte com mais objetividade e capacidade estratégica. O importante é que esteja disposto a planejar e alinhar interesses, sem pressa ou correria. Tudo para que suas estruturas se fortaleçam e você possa crescer sobre bases mais sólidas. Júpiter continua pedindo atenção para que evite excessos, loucuras e aventuras mirabolantes. O período é de limpezas, transformações e compreensões profundas.

CAPRICÓRNIO 

Negócios, acordos e assuntos práticos estão favorecidos pela harmonia entre Vênus e Saturno. A Lua segue em Gêmeos, os intercâmbios, a comunicação e os encontros estão em destaque. Aproveite para interagir e fazer bons contatos. Vale buscar aprender coisas novas e arejar a mente com conversas inspiradoras. Em conversas descontraídas podem surgir boas ideias. Porém, prefira o período da tarde para as conversas mais importantes. Pela manhã Lua e Netuno indicam um clima de distração e queda de energia.

AQUÁRIO 

A diplomacia, a cordialidade e os tratos sociais é que permitirão avanços. A Lua segue no curioso Gêmeos, enquanto Vênus se combina com Saturno. É tempo de cultivar prudência nas finanças e nas questões do amor. Procure ganhar tempo para refletir, pesquisar, rever valores e estabelecer os parâmetros reais de uma situação. Aproveite para dialogar, esclarecer dúvidas, aprofundar assuntos e dar forma às suas ideias. Com receptividade e bom humor, esteja aberto para trocar informações e aprender coisas novas.

PEIXES 

Pela manhã, é importante evitar o desgaste energético. Lua e Netuno se desentendem, há tendência para enganos, distrações e confusões. Tarefas exaustivas, que pedem atenção e concentração ficam desfavorecidas. A energia retorna ao longo do dia. Você pode interagir com o mundo, programar encontros e bate-papos agradáveis. A Lua segue em Gêmeos , favorecendo a leveza, a adaptabilidade e a curiosidade. Aproveite para buscar assuntos mais elevados, com a mente aberta e receptiva, tudo flui melhor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!