O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Evolução astrológica: em qual nível do seu signo você está? Faça o teste

ÁRIES

Romantismo e prazer em alta! A Lua encontra Vênus e faz poderosos aspectos, prometendo harmonia, colaboração e boas conversas. Período propício para a vida cultural e para a vida social. Encontros e programas a dois ficam favorecidos. Aproveite para investir em iniciativas mais sensíveis e inspiradas. Aproveite também para fortalecer os laços de afeto com quem ama. Siga adiante conectado com a intuição e o coração. Atividades criativas, práticas transcendentais e artísticas ficam favorecidas.


TOURO 

Invista no conforto e em tudo o que promove bem-estar. Invista também em contatos, divulgações e atividades ligadas à comunicação. A Lua segue seu signo, encontra Vênus e se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo o amor, a cordialidade e a simpatia. No período da noite a Lua ingressa em Gêmeos para favorecer boas ideias e mais expressividade. Trocas intelectuais podem estreitar suas relações. Bom período também para investir nas práticas de cura, limpezas e desintoxicações para renovar suas energias.


GÊMEOS 

Atividades prazerosas ganham destaque. A Lua encontra Vênus e ingressa em seu signo no período da noite: bom período para contatos e conversas em geral. Fica mais fácil conseguir o que pretende através de um sorriso ou uma gentileza. Enquanto isso, Mercúrio e Netuno continuam em Peixes para ajudá-lo a elevar seu pensamento e a cultivar sensibilidade. Temas artísticos, metafísicos e transcendentais também estão na pauta do dia. Aproveite para expressar-se com mais arte e sensibilidade.


CÂNCER 

Período bom para conversas inspiradas, arte, beleza, cultura e prazer Com o encontro de Lua e Vênus, vale estreitar os laços de afeto com pessoas queridas. Bom também para ativar intercâmbios, promover diálogos e divulgações. A Lua também se combina com Júpiter e Plutão: questionamentos mais profundos podem levá-lo a tomar consciência do que considera realmente importante. A Lua ingressa em Gêmeos no período da noite, você fica mais curioso. Aproveite para alinhar ideias e projetos com parceiros e colaboradores. 


LEÃO

Bom dia para cultivar o prazer de aprender, estudar, interagir com as pessoas e expandir fronteiras com novos conhecimentos. O Sol segue no dinâmico Áries, enquanto a Lua segue em Touro e se combina com Vênus. Arte e comunicação ganham destaque. Conte com mais facilidade para expressar ideias e sentimentos. A cordialidade e a gentileza garantem o sucesso em trocas amorosas. Continue a investir em suas iniciativas para avançar, mas também reserve tempo para o namoro e o lazer.

Leia também: Qual é seu ascendente? Saiba tudo o que ele diz sobre você

Você viu?


VIRGEM 

Bom período para novas amizades, novos aprendizados e intercâmbios. A Lua combina forças com Vênus, Júpiter e Plutão: Aproveite para reavaliar hábitos, vícios e apegos. Aproveite também para suavizar a mente e cultivar fé. Mercúrio e Netuno continuam em Peixes, colocando em pauta questões espirituais, temas elevados e transcendentais. Aproveite também para falar com quem for preciso, você pode obter informações valiosas. Uma postura mais sensível, compreensiva e ponderada fica favorecida.


LIBRA 

É tempo de reforçar e harmonizar seus vínculos com amor, compreensão e gratidão. O clima está favorável para bons diálogos. Lua e Vênus indicam boa vontade, disposição para agradar, programar atividades a dois. As mudanças e as oportunidades continuam surgindo através de parceiros e colaboradores. O sucesso vem na medida em que pensar nos outros, unir forças, exercitar a colaboração, a receptividade e a gentileza. Bom período também para fortalecer os laços de amor em suas relações.


ESCORPIÃO 

Bom período para investir em sua criatividade, em seus dons inatos e em si mesmo. Iniciativas mais amorosas, intuitivas e sensíveis ganham destaque. Bom período também para passar mais tempo junto a quem ama, abrir o coração e dialogar com mais expressividade. Lua, Vênus, Júpiter e Plutão se combinam para ajuda-lo a aprofundar seus relacionamentos, a renovar as energias e a fé. Neste período a solidariedade deve fazer mais alto. Fica mais fácil abrir o coração para o amor.


SAGITÁRIO 

Agora você pode refletir sem pressa, com mais praticidade e objetividade. É tempo de cultivar critério, economia, planejamento, empenho, responsabilidade e maturidade. Você pode colher bons resultados em atividades nas quais se dedicar agora. Com um passo de cada vez, aos poucos os assuntos se alinham e se resolvem. A Lua se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo estudos, pesquisas e investigações mais profundas. Os diálogos podem ser mais amorosos, compreensivos e curativos.


CAPRICÓRNIO 

Deixe para trás questões do passado que já não servem mais. É tempo de rever metas para obter mais clareza, entusiasmo e determinação. Reveja seus planos para perceber os novos ingredientes que deve adicionar em sua receita. O importante é que esteja disposto a aperfeiçoar o que for necessário e cortar excessos para otimizar seus recursos. Reflita sobre seus valores, sobre o que já possui e o que deseja conquistar. Conte com mais garra, entusiasmo e comprometimento para tal.


AQUÁRIO 

Bom dia para promover acordos. Bom também para a administração econômica. A Lua encontra Vênus, favorecendo os intercâmbios e as trocas de afeto. Fica mais fácil cultivar diplomacia, charme e harmonia nos relacionamentos. Aproveite também para refletir sobre o seu merecimento, seus talentos, quais os recursos individuais que possui. Desta forma ganha segurança, confiança e autoestima para seguir em frente. Ideias e oportunidades de crescimento podem surgir quando estiver em conversas com amigos.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade


PEIXES

Bom período para cultivar a beleza em todos os níveis: mental, emocional, material e espiritual. A Lua encontra Vênus, enquanto o Sol segue em Áries: o clima fica mais amoroso e dinâmico. Você pode investir em si mesmo, em sua confiança e autoestima. Aproveite para mimar-se, ficar mais belo, permitir-se amar e ser amado. Os diálogos ficam favorecidos e podem trazer boas oportunidades. Além, disso, Júpiter e Plutão favorecem mergulhos mais profundos em sua alma, permitindo compreensões valiosas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!