Boi de Metal será o regente do ano de 2021 segundo o horóscopo chinês
Reprodução
Boi de Metal será o regente do ano de 2021 segundo o horóscopo chinês

O ano de  2021  terá de muitos momentos de construção e consolidação de conquistas. Será preciso muito trabalho e dedicação para colher os frutos dos esforços. Segundo o astrólogo Brendan Orin, é o que dizem as previsões da astrologia chinesa para 2021. O ano será regido pelo o Boi de Metal, na polaridade yin.


Segundo a tradição chinesa, os signos têm uma ligação sagrada com a alma dos seres humanos e o animal regente pode influenciar experiências espirituais. A combinação do elemento, que é metal, com a polaridade, que é Yin, pode trazer significados para a sua vida.

O Boi é um animal que simboliza justiça, lealdade, construção, intuição, franqueza e paciência. O Metal significa ambição, determinação, sucesso, auto-suficiência, teimosia e impulsividade. Por fim, a polaridade Yin diz respeito à energia feminina, persistência, conforto, beleza e liderança.

Confira a seguir as influências do Boi de Metal para o ano de 2021 e as previsões de Orin.

Influências do animal do ano novo chinês de 2021

Você já viu que o animal do ano novo chinês de 2021 é o Boi de Metal e ele carrega a energia da paciência, da determinação e da prosperidade. Porém, o sucesso não será entregue de bandeja. Você terá que ralar muito para conquistar os seus objetivos.

O Boi de Metal também indica a necessidade de adotar uma postura mais obstinada e decidida para superar os obstáculos que serão impostos no seu caminho. Aliás, o ano chinês de 2021 chegará com uma boa dose de dificuldades. Mas, não se preocupe. Todas são superáveis.

No entanto, não pense que a solução será inovadora e arrojada, pois o Boi de Metal representa valores conservadores. Sendo assim, para você colher os frutos do seu trabalho, será preciso procurar soluções tradicionais.

Influência do ano do Boi de Metal 2021 na sua vida

Definitivamente, o ano chinês de 2021 não será fácil, mas ele também trará boas conquistas . Porém, para experimentar o gostinho da vitória, será necessário trabalho duro e dar muito suor. Além disso, é preciso manter o espírito saudável para não se deixar abalar pelos contratempos.

Além da disciplina nas suas intenções, o Boi de Metal também inspira momentos em família e programas domésticos. Com isso, você sentirá uma enorme vontade de passar mais tempo com seus entes queridos.

Tome cuidado com os conflitos desnecessários causados pela falta de comunicação. O ano de 2021 será um período em que você estará em constante atrito com pessoas que possuem opiniões diferentes das suas. Por isso cabe a você ter a paciência e bom senso para não se desgastar à toa.

Influência do ano do Boi de Metal 2021 na sua carreira

Seja cuidadosa antes de se jogar de cabeça em um novo projeto. O animal do ano novo chinês de 2021 exige cuidado e planejamento para você não cair nas armadilhas da imprudência. Tendo em mente os obstáculos que o Boi de Metal impõe, é fundamental não perder a fé no seu propósito de vida. Além disso, de acordo com a astrologia chinesa, 2021 pede muita paciência. Por mais demorado que seja, é preciso saber esperar para ter a certeza de que você concluiu as tarefas de todas as etapas até o final.

Influência do ano do Boi de Metal 2021 no seu relacionamento

A energia familiar estará mais forte durante o ano do Boi de Metal. Sendo assim, você sentirá uma necessidade maior em construir relações estáveis e duradouras, além de estar propensa a promover o bem-estar dentro de casa. Portanto, caso você tenha o sonho de casar de véu e grinalda, não perca tempo e já  comece a planejar o seu casamento para acontecer no próximo ano. Mas os  relacionamentos só terão um final feliz se eles forem apoiados em valores como respeito, honestidade, coragem e boa vontade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!