Caitlin Fladager é mãe de duas crianças e começou a receber críticas nas redes sociais após contar que deixa os filhos com os avós para poder descansar. Segundo o tabloide The Sun, ela disse que é chamada de preguiçosa e as pessoas dizem frases como: "Eu nunca poderia deixar alguém cuidando dos meus filhos semanalmente".

Caitlin Fladager conta que recebeu críticas após contar que deixa os filhos com os avós
Reprodução/Instagram
Caitlin Fladager conta que recebeu críticas após contar que deixa os filhos com os avós

"Nós podemos parar de criticar pais por terem uma folga de seus filhos enquanto elas passam um tempo de qualidade com os avós? Eu não sei quando virou anormal as crianças terem uma relação boa e próxima com os avós", falou a jovem mãe. 

Caitlin engravidou quando ainda tinha 18 anos e contou que acha positivo os filhos passarem tempo com os avós. Segundo ela, isso é bom porque as crianças podem aprender coisas novas com pessoas mais maduras e os avós das crianças se mantém jovens ao mesmo tempo.

"Meus pais ficam ansiosos por ficarem com os meus filhos uma vez por semana e planejam muitas atividades empolgantes para fazer com eles. Meus filhos também não podem esperar pelo dia em que eles sabem que vão passar o tempo todo com os avós. Eles me perguntam constantemente quando eles vão ver o vovô e a vovó de novo", ela explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!