Menino faz abaixo-assinado para ter cachorro
Reprodução/Arquivo pessoal
Menino faz abaixo-assinado para ter cachorro


A criatividade de um garoto para conseguir ter um cachorrinho de estimação divertiu a internet. Após muitos pedidos e conversas, Francisco Machado, de 13 anos, que mora em Curitiba, entregou um abaixo-assinado para a mãe, Angela Machado, onde constavam "assinaturas" de diversas personalidades.

Angela postou o "documento" feito pelo filho no perfil dela no Facebook e a reação da web foi imediata. Segundo a mãe, algumas pessoas montaram petições online para registrar a assinatura e participar. A postagem segue fazendo sucesso, com mais de 4 mil reações, mais de 3 mil comentários de mais de 5 mil compartilhamentos na rede social.

"Assinaram" a favor de Francisco artistas como Anitta e Ivete Sangalo, os jogadores Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, os apresentadores Faustão e Ana Maria Braga e vários outros famosos. Na torcida para que Angela deixasse o filho ter um cachorro, estavam também personagens de desenhos animados, como Capitão América, Thanos, Homer Simpson, Batman, Tom e Jerry. Ao todo, foram 75 assinaturas, que você confere ao final da matéria.

Você viu?

“A gente vivia pedindo para a mãe para ter um novo cachorro, mas ela nunca aceitava. Aí eu fiz um abaixo-assinado, porque ela não ia ter como recusar, com um monte de gente pedindo”, disse o adolescente.

Confira as assinaturas presentes no documento de Francisco:

Ayrton Senna
Maurício de Sousa
Neymar Jr.
Neil Armstrong
Monteiro Lobato
Pedro (Bandeira)
Naruto
Faustão
Scooby-Doo
Silvio Santos
Pica-Pau
Hulk
Homem Aranha
Homem de Ferro
Capitão América
Jesus
Deus
Oxóssi
Iemanjá
Xangô
Obaluaiê
Oya
Harry Potter
Bill Gates
Roberto Carlos
Alok
Cinderela
Ariel
Elza
Rapunzel
Elisabeth II
Elis Regina
Cristiano Ronaldo (CR7)
Messi
Ivete Sangalo
Ronaldo fenômeno
Bolsonaro
Lula
Dilma
Batman
Superman
Thanos
Raul Seixas
Tony Hawk
Ana Maria Braga
Bruna Marquezine (Bruna M.)
Felipe Netto
Larissa Manoela
Anitta
Leonardo Di Caprio
Maisa
Luciano Huck
Bob Esponja
Lindinha
Florzinha
Docinho
Tom
Jerry
Homer Simpson

A repercussão positiva do caso ajudou Francisco, já que Angela aceitou adotar um novo animalzinho. A família, composta por cinco pessoas, já tem dois gatos. E o garoto, é claro, se comprometeu a cuidar do cachorro com atenção e carinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!