Em entrevista à revista Quem, a cantora Solange Almeida falou sobre o período de isolamento social os filhos e, em especial, sobre a decisão de Rafael, de 20 anos, de passar por uma cirugia baríatrica que o fez perder 75 kg. Recentemente, Rafael até roubou a cena de uma foto com a mãe no Instagram

A cantora Solange Almeida e seu filho Rafael
Reprodução/Instagram
A cantora Solange Almeida e seu filho Rafael


Solange Almeida contou sobre a cirurgia bariátrica que seu filho fez e sobre críticas que recebeu. A cantora revela que foi o próprio Rafael que tomou a decisão, pois queria ter uma vida mais saudável. O rapaz pesava 151kg e agora está com 76kg.

“Ele foi vítima de comentários maldosos. As pessoas o chamaram de ‘baleia’, ‘gordo’, ‘obeso’, disseram que ele deveria se espelhar na mãe que tinha. Enfim, fui acusada de negligente porque ele estava gordo e aí ele resolveu mudar a vida dele completamente”, relembrou.

Você viu?



Agora, os tempos são de mudança. Segunda a cantora, além de toda a família reunida, Solange Almeida também conta sobre o seu novo amor. Apesar de não ter revelado oficialmente, ela já deu pistas que o namorado é Monilton Maneiro, com quem ela já se relacionou brevemente em 2016.

"O meu coração está cheio de amor: leve, feliz, apaixonado. Tenho vários pretendentes, mas meu coração já escolheu um, depois conto... É uma história bem longa", revelou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!