É comum que as mães pensem em suas próprias formas de cuidar dos filhos , seja com um  jeito criativo de ajudar o bebê a dormir por mais tempo , até usar objetos simples para impedi-los de se machucar ou fazer muita bagunça — como é o caso de Kimberley Bosley, mãe de dois meninos. As ideias de cuidados com crianças da australiana foi compartilhado nas redes sociais e viralizaram.

Kimberley Bosley é mãe de dois meninos e tem seus próprios truques caseiros para elevar os cuidados com crianças
Reprodução/Instagram/were.the.bosleys
Kimberley Bosley é mãe de dois meninos e tem seus próprios truques caseiros para elevar os cuidados com crianças

O Instagram de Kimberley é dedicado aos feitos dos pequenos Madden, de dois anos e meio, e Hudson, de um ano e quatro meses. Além de publicar sobre como os irmãos se divertem juntos, a mãe também decidiu que era uma boa oportunidade dividir os truques de cuidados com crianças  , como usar elásticos para prender o papel higiênico ou usar uma garrafa plástica vazia para facilitar na hora de lavar as mãos. 

Em entrevista ao portal britânico "Daily Mail", a mãe afirma que a ideia surgiu porque os meninos amam puxar tudo o que veem pela frente. "Precisei pensar em um jeito de deixar que eles explorassem as coisas sem destruir a casa". O objetivo da mãe é impedir que os meninos brinquem com itens que podem ser encontrados no banheiro

No vídeo, é possível assistir Hudson brincando com o papel higiênico, que fica intacto por estar preso com um elástico de cabelo. Já Madden tenta abrir o armário do banheiro, mas não consegue, já que as portas foram trancadas usando uma coleira de cachorro feita de plástico que, segundo Kimberley, ele ainda não consegue destrancar. 

Truques de cuidados com crianças facilitam vida dos pais

Além dessa, a mãe compartilhou outro truque caseiro . Dessa vez, ela usa uma embalagem de xampu que está vazia para auxiliar o filho mais velho a lavar as mão, já que ele ainda não alcança a pia sozinho. A garrafa plástica foi posicionada na saída de água da torneira para que o menino pudesse fazer a higiene sem dificuldade. Assista: 


Não é incomum que as dicas online sirvam de ajuda para muitos pais e mães.  A maior parte dos comentários na publicação são sobre como essas ideias criativas facilitam na hora dos cuidados com crianças  , especialmente se elas são tão pequenas como os filhos de Kimberley. "Queria ter ficado sabendo disso quando minhas meninas eram mais novas", comentou uma mulher. "Isso é genial, como nunca pensamos nisso?", escreveu outro internauta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!