É como as mães dizem: quando as crianças estão muito quietas, é porque elas estão aprontando alguma coisa. No caso da escocesa Billie Fotheringham, as crianças ficarem em silêncio resultou num desastre hilário, que viralizou nas redes sociais, envolvendo muito bronzeador artificial .

Leia também: Bronzeamento artificial dá errado e jovem acaba com pele verde

Leo (esq) e Kyle encontraram o bronzeador artificial da mãe do segundo e fizeram a festa com o produto
Reprodução
Leo (esq) e Kyle encontraram o bronzeador artificial da mãe do segundo e fizeram a festa com o produto


Billie estava cuidando de seu filho de dois anos, Kyle, e um amiguinho de três anos, Leo, quando percebeu que, de repente, a casa estava muito silenciosa. Ao encontrar as crianças, viu que elas estavam completamente cobertas por bronzeador artificial.

As crianças encontraram o pote do produto no banheiro e espalharam em seus corpos. Por ser muito escuro, acabou parecendo que eles haviam rolado na lama - e ainda sujaram todo o banheiro no processo.

Leia também: Jovem chora ao fazer bronzeamento artificial e viraliza com marca das lágrimas

“Eles encontraram o creme que estava no banheiro de entrada. Abriram e usaram praticamente tudo, estava novinho, eu só tinha usado uma vez”, contou Billie ao “The Sun”.

Ela disse que num primeiro momento se assustou com a cena encontrou. “No começo eu achei que eles tinha se machucado, mas não, estavam apenas de pé me olhando completamente marrons. O Leo ainda estava completamente pelado! Quando eu entrei, só consegui ver que ele estava enrolado em uma toalha e o Kyle estava todo lambuzado, mas usando uma camiseta. Mas então o Leo soltou a toalha e não estava usando nada - ele ‘bronzeou’ o corpo inteirinho! Quando percebi o que estava acontecendo, caí na risada”, disse Billie, afirmando ainda que as crianças também riram muito.

Reações

Billie postou o resultado da aventura dos dois amigos nas redes sociais e arrancou boas risadas. “Essas fotos são aquelas que nós vamos mostrar para as namoradas deles quando crescerem”, ela mesma brincou em sua conta pessoal do Facebook.

A mãe de Leo também reagiu com bom humor e não ficou brava com Billie, de quem é amiga há anos, pelo que aconteceu. “Não consegui nem brigar com o meu filho de tão engraçada que foi a cena”, disse Shirley Goodsir em entrevista ao jornal “Daily Mail” da Escócia.

Leia também: O que fazer quando você exagerou no bronzeado?

Nas redes, outras mães e pais também se divertiram com o incidente dos meninos com o bronzeador artificial, compartilhando e comentando na foto dos pequenos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!