A americana Sarah Stage, de 34 anos, trabalha como modelo de lingerie e sempre posta fotos que evidenciam o seu corpo. O problema é que muitas pessoas a criticam por isso, tudo porque ela é mãe de dois filhos. Cansada das provocações, a modelo postou uma foto no Instagram apenas de calcinha e sutiã e colocou na legenda que uma mãe não deve se cobrir e esconder sua sensualidade.

Leia também: Mesmo após desmaio e lesão, gestante treina até um dia antes de dar à luz

Sarah Stage foi criticada por ser mãe e postar fotos sensuais, em resposta ela diz que as mulheres não devem se encobrir
Reprodução/Instagram
Sarah Stage foi criticada por ser mãe e postar fotos sensuais, em resposta ela diz que as mulheres não devem se encobrir


“É tão engraçado quando eu leio comentários como: 'Você é uma mãe, deveria se encobrir'. Ser mãe não tira a nossa sensualidade. Na verdade, ela deveria aumentar, porque a confiança e o amor-próprio é tudo!”, escreveu Sarah na legenda da publicação em um dia já recebeu mais de 73 mil reações.

Leia também: Com 42 anos, mãe transforma corpo e cria página de como emagrecer

Popular no Instagram, ela possui mais de 2,3 milhões de seguidores, e diversos fãs dela aproveitaram a postagem para elogiá-la pela iniciativa. “Concordo, você é uma mulher antes de tudo", escreveu uma seguidora, enquanto outra acrescentou:" É como falar para o David Beckham se cobrir porque é pai. Você pode imaginar o quão triste isso seria?”.


Ela treina com os filhos por perto

Uma semana atrás, Sarah postou outra foto revelando o trabalho intenso que vem realizando com seu treinador nos últimos dois meses para criar um novo plano de fitness que inclui a preparação da própria refeição e exercícios para fazer em casa.

A modelo tem dois filhos , James, de três anos, e Logan Alexander, que está prestes a completar sete meses. Ela se sente orgulhosa de conseguir cuidar das crianças sem deixar de lado a rotina de atividade física e seu trabalho. Até aos domingos ela treina, mas não deixa as crianças de lado. Na rede social, ela já mostrou que deixa os filhos por perto enquanto realiza a suas séries de exercícios.


Leia também: Crianças devem fazer musculação? Para essa mãe personal trainer, com certeza

Além de fotos sensuais, que muitas vezes envolvem o trabalho dela, Sarah sempre faz questão de registrar a postar os momentos que passa com os filhos. O intuito da modelo é deixar claro que uma mulher não precisa deixar de se cuidar ou de usar roupas que evidenciem o corpo dela por conta da maternidade, muito pelo contrário, ela acredita que uma mãe deve se sentir muito mais confiante de si mesma, porque desempenhar essa função não é algo fácil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!