Quais são as pedras preciosas que toda mulher deveria ter?
Kevin Malik/Pexels
Quais são as pedras preciosas que toda mulher deveria ter?

Sexto sentido aguçado, mix de emoções, habilidades diversas e um poder singular de amor, intuição e ligação com a natureza. Esses são alguns dos atributos do poder feminino. Imagina, essas energias conectadas com as poderosas pedras preciosas?

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais! 

A neurocientista Juliana Niza, idealizadora da Deccor Stone Prime (uma das maiores lojas de pedras e cristais do Brasil), revela as essências de cada pedra preciosa e como ela pode influenciar positivamente na vida profissional e pessoal das pessoas.

“É incrível essa ligação das pedras com o público feminino. Um intercâmbio para trazer tranquilidade, prosperidade, sorte, libido, amor ou boas energias. E o melhor, podemos usá-las diariamente, em colares, anéis, pulseiras, entre outros acessórios como dentro das bolsas, por exemplo”, diz a expert do segmento.
Juliana conta que existem algumas pedras que toda mulher deveria ter. Veja quais são elas:

- Ametista :
Essa pedra desconecta dos apegos maléficos e limpa o corpo, a mente e a aura de padrões negativos e de formas-pensamento nocivas e traz proteção energética e emocional.

- Citrino :
O citrino é a representação da luz do sol encapsulada num cristal, é como um facho de luz que impulsiona altas inspirações e ambições. Uma pedra que atrai prosperidade e sorte também.

- Amazonita :
Auxilia a fortalecer e manifestar nossos sonhos e desejos. É a pedra da verdade, ampliando a visão para a realidade e ajudando a compreendê-la e aceitá-la.

- Quartzo rosa :
O quartzo rosa atua na cura de mágoas. Possibilita a purificação emocional por meio da ativação do Chakra do coração. Novos níveis de perdão, compaixão universal e amor incondicional.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Deite-se em algum local confortável e espalhe as pedras ao seu lado, depois faça uma meditação para te ajudar a colocar sua energia em dia”, finaliza a idealizadora da Deccor Stone Prime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!