Um look nunca está completo sem bons acessórios, né? Pensando que entramos na primavera e que as novas tendências já estão dando as caras nos desfiles, o Delas  conversou com Daniela Fiszpan, diretora de estilo da Fiszpan, e listou o que vai bombar na próxima temporada de moda — e já está caindo no gosto das celebridades.

Leia também: Primavera/verão 2020 será uma temporada cheia de cor e peças confortáveis

As principais influências para os acessórios ainda estão ligadas à moda retrô, mas há novidades para quem quer ousar. Inspire-se nas ideias abaixo: 

1. Miçangas

Rita Ora
Reprodução/Instagram/ritaora
Rita Ora é uma das famosas que aderiram às pulseiras feitas de miçanga, uma tendência entre os acessórios do momento

Sim, elas estão de volta! Tendência dos anos 90, as pulseiras e colares de miçangas coloridas vão voltar com tudo e já estão conquistando celebridades como Rita Ora.

A dica é apostar naqueles que seguem uma vibe mais “infantil”, pois são perfeitos para trazer um ar mais despojado ao look. "O divertido é brincar misturando cores e formatos, entre pedrinhas pequenas, bolinhas, quadradinhos com letras, etc", diz a especialista. 

2. Presilhas

 Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram/brunamarquezine
Quer investir nas presilhas? Inspire-se em Bruna Marquezine e escolha um par cravejado de pedrinhas para ousar no look

Outra influência noventista, as presilhas vão continuar fazendo a cabeça das mulheres. "O mais legal é poder brincar com diversas versões de presilhas, usando todas de uma vez só, montando um visual bem moderninho", afirma. 

É uma ótima alternativa também para prender o cabelo durante o verão , ainda mais se você for curtir na praia ou piscina. Bruna Marquezine é uma das famosas que aderiu à "trend". 

Você viu?

3. Minibolsas

Nicki Minaj
Reprodução/Instagram/nickiminaj
Nicki Minaj combinou uma minibolsa com um look ousado; a tendência é influenciada pelo minimalismo que estará forte

O minimalismo vai estar forte nesta temporada primavera/verão e, claro, chegou até às bolsas! "Elas aparecem super pequenas, daquelas que permitem carregar apenas o necessário, e, geralmente, acompanhadas de alças longas, para torná-las práticas e fáceis de carregar", explica. 

Grandes marcas, como a Jacquemus e a Gucci, já lançaram suas minibolsas nas passarelas. Se quiser se inspirar, Nicki Minaj é uma das celebridades adeptas da minibolsa.

Leia também: Bolsa de palha é o acessório que vai dominar a temporada primavera/verão

4. Bucket hat

Gigi Haddid
Reprodução/Instagram/gigihaddid
Gigi Haddid escolheu um bucket hat simples, mas que também é uma forma de mostrar que está por dentro das tendências

Este acessório dominou as passarelas na última temporada e logo vai dominar as praias — e  por que não a moda urbana também, certo?

Segundo a diretora de estilo, o chapéu estilo pescador aparece repaginado em versões de animal print, coloridos, com diferentes texturas ou mais básicos. A modelo Gigi Haddid, por exemplo, é uma das que apostaram nessa última opção. 

5. Tiaras

Duda Beat
Reprodução/Instagram/dudabeat
Duda Beat é uma das famosas que já aderiram às tiaras de cabelo como uma alternativa para destacar o acessório no look

“As tiaras deixam qualquer produção mais sofisticada. O acessório, que é super fácil de usar, é uma ótima opção para variar o estilo das madeixas”, comenta Daniela.

Um dos acessórios mais queridinhos das adeptas de armários mais básicos, as  tiaras são coringas para dar mais charme ao visual, ainda mais com versões coloridas, estampadas ou com pedras, como a da cantora Duda Beat. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!