Deixar os filhos sozinhos, mesmo que seja por alguns minutos, pode render boas surpresas. No caso de Arron Whysall, pai de duas crianças, deixar Olivia, de 3 anos, na cozinha por 10 minutos significou um momento hilário. Ele encontrou a menina com 18 potes de iogurte, todos vazios. 

Leia também: Mãe fica em choque ao ver "arte" que a filha aprontou com seu batom

O pai encontrou a menina com 18 potes de iorgute vazios e ela disse orgulhosamente que havia comido todos
Reprodução/Facebook
O pai encontrou a menina com 18 potes de iorgute vazios e ela disse orgulhosamente que havia comido todos

O pai  , que vive em Nottingham, Inglaterra, compartilhou o momento no Facebook e contou que quando viu Olivia com tantos potes de iogurte , ficou chocado e perguntou se ela havia comido todos em tão pouco tempo. A filha respondeu um "sim", enquanto ainda segurava a colher. 

"Ela estava muito satisfeita com ela mesma por isso e eu pensei que era justo. Não consegui nem dar uma bronca nela por isso, achei hilário. Estava mais chocado do que qualquer coisa, não conseguia acreditar. Gritei para minha parceira e ela disse 'não tem como ela ter comido tudo isso', mas eu falei 'acho que comeu, porque ela me disse'. Isso nos fez rir", escreveu. O post rendeu mais de 10 mil compartilhamentos na rede social. 

"Ela obviamente aproveitou os iogurtes. Os potes não eram muito grandes, mas a forma como ela tirou todos da geladeira, abriu, comeu e depois ficou lá sentada com a colher na mão com uma expressão de 'me dá mais' foi muito engraçado", continua.

Você viu?

Leia também: Mãe fica horrorizada ao flagrar filhos ajudando em "limpeza" da casa

Ele lembra que estava no jardim enquanto a menina estava assistindo televisão na cozinha e o filho mais velho, Oscar, de seis anos, estava jogando videogame na sala. O pai checou as duas crianças algumas vezes e o menino chegou a avisá-lo sobre Olivia estar comendo iogurte — o que fez Arron pensar que estava tudo bem, já que a filha sabia abrir o pote e comer sozinha.

O pai diz que quando foi até a cozinha esperava, no máximo, que a menina tivesse feito uma bagunça com o doce, não que tivesse comido todos os iogurtes que estavam na geladeira. "Ela ama lanchinhos. Olivia não costuma comer muito durante as refeições, mas se você oferece um iogurte ou fruta, ela nunca vai recusar", comenta. 

Ele e a esposa ficaram preocupados apenas com a quantidade de lactose que a menina havia ingerido e chegaram a pedir para os avós "ficarem de olho" caso ela ficasse com alguma dor na barriga. "Ela ficou normal, comeu tudo, até o lanche da tarde, não acreditamos." 

Leia também: Mãe lambe sorvete da filha, mas se arrepende após menina contar "segredo"

"Ela tem muita personalidade e nos mantém bastante ocupados por causa disso. Se existir alguma travessura acontecendo, Olivia vai ser a primeira a estar lá", brinca o pai

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!