A previsão para o seu signo no dia 07 de dezembro de 2021
Marcelo Dalla
A previsão para o seu signo no dia 07 de dezembro de 2021

ÁRIES

Vale abrir espaço para o inesperado e para as novidades. A Lua segue agora no vanguardista Aquário, Saturno também ingressa nesse signo: é tempo de olhar para a frente, de cultivar criatividade, originalidade e de se identificar com as soluções. Tanto individuais, quanto planetárias. Bom período para estar com amigos, expandir seus contatos, a consciência de que todos formamos uma rede e tudo está conectado com tudo. As novas correntes de pensamento ganham evidência. Para avançar, é importante respeitar a diversidade, a individualidade e a liberdade.

TOURO

É tempo de investir na ousadia e na inovação, com Lua e Saturno em Aquário. Invista também nos novos projetos, nas redes sociais, nas soluções alternativas e nas novas correntes de pensamento para alcançar as metas deste fim de ano. Adquirir novos conhecimentos se torna ainda mais estimulante e favorece o crescimento profissional. Semana boa para novas iniciativas e novos assuntos. Mas Mercúrio desafia Netuno, procure fazer tudo com calma, pesquise melhor para evitar erros de julgamento.

GÊMEOS

Tudo o que é ousado, inusitado e criativo ganha destaque. Lua e Saturno seguem em Aquário, favorecendo novas alternativas para velhos impasses. Dá vontade de experimentar novos sabores, viver experiências inusitadas, aprender algo novo ou conhecer lugares diferentes. Aproveite para alimentar a alma com novos conhecimentos. Porém, cuidado com excessos, loucuras e exageros, pois Mercúrio segue em Sagitário e desafia Netuno. Atenção para não assumir mais compromissos do que pode dar conta.

CÂNCER

Bom período para fugir da rotina, apostar num programa original e diferente. A Lua segue no independente Aquário: boas surpresas entram em pauta. Vale dar espaço para o prazer e o acaso. Aproveite o período para estar com amigos, ampliar sua rede social, conhecer pessoas, conectar-se com pensamentos inovadores, novas tecnologias e ideias criativas. Porém, cuidado com a inquietação e a pressa. Mercúrio e Netuno pedem que se pesquise melhor ao negociar para evitar enganos ou enganadores.

LEÃO

Você pode cultivar liberdade e independência, deixar velhos condicionamentos para trás e introduzir algo novo em sua rotina. Você pode também buscar novas ferramentas e técnicas para realizar seu trabalho. Mas não busque saídas fáceis e duvidosas, concentre-se em crescer aos poucos. Passo a passo, com consciência, atenção, dedicação, objetividade e cuidado com os detalhes. Sol e Mercúrio seguem em Sagitário: cuidado para não se empolgar demais e pecar pelos excessos.

VIRGEM

Vale investir em bons contatos, ativar novos projetos, fazer novos amigos. A Lua segue em Aquário, tudo o que é diferente, criativo e original fica favorecido. Você pode expressar novas ideias e sentimentos com mais objetividade. Pode programar novos cursos, compartilhar conhecimentos, aprender e introduzir algo novo com mais planejamento, consistência e estratégia. Mas evite negociações apressadas, é bom checar os fatos, pesquisar em várias fontes para evitar confusões ou enganos.

LIBRA

Mais irreverência, liberdade e ousadia. O Sol segue em Sagitário e a Lua segue em Aquário: não é hora para restrições e controle, é tempo de independência, aventura e inovação. Fica mais fácil cultivar entusiasmo para interagir com o mundo. Boas coisas podem acontecer, vale conectar-se com novas correntes de pensamento e fazer algo criativo. O Sol também segue em Sagitário e quer mais espaço, aproveite para perceber se há controle em suas relações para que possa curar e reciclar o que for preciso.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO

As atividades em grupo e o encontro com amigos estão favorecidos. Aproveite o dia para expandir seus contatos, investir em passeios, viagens e aventuras. A Lua segue em Aquário, favorecendo novos projetos. Você acredita que pode avançar e merece boas oportunidades? É essencial perceber que a mente cria a realidade e os estados que vive. O planejamento estratégico também está favorecido. Marte se alinha com Plutão, estimulando novas ideias e alternativas. Soluções criativas podem se tornar mais produtivas e eficientes.

SAGITÁRIO

O Sol segue em seu signo, enquanto a Lua nova ingressa em Aquário para favorecer tudo o que tenha gosto de novidade. É tempo de abrir-se para o mundo, com mais liberdade, fé na vida e em si mesmo. Mas procure dosar tudo isso com planejamento e maturidade. Cuidado para não se exceder nas expectativas e no entusiasmo, para evitar prejuízos. É bom organizar a agenda para não assumir compromissos demais também. Procure seguir a intuição para transformar situações que retardam seu progresso.

CAPRICÓRNIO

Seus valores ganham um tom mais humanitário. A Lua segue em Aquário, encontra Saturno no período da noite: tudo o que está rígido, velho e desgastado pode ser transformado. O desafio é introduzir aos poucos novas ideias e novos conceitos em sua rotina e em seu trabalho. Desta forma você recupera a vitalidade e o otimismo de maneira progressiva, enquanto cultiva um sistema de pensamento mais vanguardista, flexível e criativo. Você pode avançar no trabalho com uma atitude mais positiva e determinada.

AQUÁRIO

Você está cheio de boas ideias, é bom estabelecer prioridades para não se perder no meio de tantos projetos. Lua e Saturno seguem em seu signo: o período favorece inovações, desde que sejam embasadas em estratégias e planejamentos. Programe-se diferente do habitual, que traga um sabor de novidade. Colaboração e dinamismo em alta. Mas é bom controlar o entusiasmo para não prometer demais. Atenção para excessos, exageros e desperdícios em geral. Responsabilidade, comprometimento e profissionalismo são palavras-chave.

PEIXES

Aproveite o momento para planejar, organizar e priorizar. As oportunidades de crescimento surgem na medida em que cultivam consciência de suas responsabilidades e de sua vocação profissional. Mudanças referentes à sua vocação, às suas crenças e ideologias podem ser analisadas e planejadas. Culpas e velhos sentimentos em relação ao passado podem ser curados e transformados. Mestres, terapeutas, grupos e amigos podem mostrar um estilo de vida mais produtivo e harmonioso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!