Maddox Jolie-Pitt, Vivienne Jolie-Pitt, Angelina Jolie, Knox Jolie-Pitt, Shiloh Jolie Pitt e Zahara Jolie Pitt
Reprodução/Twitter
Maddox Jolie-Pitt, Vivienne Jolie-Pitt, Angelina Jolie, Knox Jolie-Pitt, Shiloh Jolie Pitt e Zahara Jolie Pitt

Angelina Jolie, 46, tem feito diversas aparições com os filhos,  especialmente nas  pré-estreias de seu novo filme "Eternals".  A atriz é capa da revista "People", onde fala sobre seu relacionamento com os seis filhos,  especialmente após o divórcio de Brad Pitt, em 2016. "Eu sou muito honesta com meus filhos. E eu sou muito humana com meus filhos", disse a estrela, que também fala sobre como a bondade deles a ajuda na batalha pela guarda de cinco dos seis filhos - Maddox é o único fora da disputa judicial por ter 20 anos.

"Eu tenho seis seres humanos muito individuais em minha casa. Estou muito entusiasmada com todas as diferentes etapas e sentimentos e curiosidades que eles passam. Por que você não estaria?", diz Angelina. Ela continua: "Devemos ajudá-los a descobrir quem são. E você não pode descobrir quem eles são se não desenvolver entusiasticamente com eles."

Atualmente, Jolie e os filhos moram em Los Angeles, onde Brad Pitt também tem uma propriedade para receber os filhos. A atrizadmite que "não sabe se está feliz, pois disse que tem estado tão focada em "curar [sua] família" após sua separação de Pitt que não teve tempo de trabalhar em sua própria felicidade. "Os últimos anos foram muito difíceis. Tenho me concentrado em curar nossa família. Está voltando lentamente, como o derretimento do gelo e o sangue retornando ao meu corpo. Mas eu não estou lá. Ainda não cheguei lá. Mas espero ser. Estou planejando isso. ”

Ela também fala sobre como ter tantos filhos impactou significativamente uns aos outros, e como não se considera uma chefe ou a cabeça da situação. "Eu não sou uma mãe perfeita de forma alguma. A cada dia eu sinto que estou mais ciente de tudo que não faço direito. E sou muito duro comigo mesmo, porque muitas vezes penso: 'Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa?'"

Angelina e as filhas Zahara e Shiloh
TIZIANA FABI
Angelina e as filhas Zahara e Shiloh

Para finalizar, Angelina falou sobre como prefere sua versão atual do que quando era mais nova. Em entrevista à Vogue birtânica, a atriz diz: "Eu gosto de ser mais velha. Sinto-me muito mais confortável na casa dos quarenta do que quando era mais jovem. Talvez porque ... eu não sei ... talvez porque minha mãe não viveu muito, então há algo sobre a idade que parece uma vitória em vez de uma tristeza para mim."

Angelina Jolie
Reprodução/Twitter
Angelina Jolie


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!