A socialite completa 55 anos
Reprodução
A socialite completa 55 anos

A socialite mais comentada da web, Narcisa Tamborindeguy, completa 55 anos nesta segunda-feira, 25 . A dona do bordão "Ai, que loucura. Ai, que absurdo. Ai, que badalo", que já era popular na mídia, ficou ainda mais conhecida após sua participação na série “Mulheres Ricas”, transmitida pela Band em 2012. 

O jeito espontâneo de Narcisa ganhou os internautas e ela faz muito sucesso na internet. Seu último momento viral foi em  uma live com a atriz Maitê Proença, na ocasião, ela ficou confusa com o que estava acontecendo na live, não viu que a amiga tinha saído da conversa e continuou conversando sozinha. Assim nasceu o meme: "Travou, Maitê". Relembre os momentos virais da socialite! 


Música para os gays 



Um dos momentos mais famosos e mais relembrados de Narcisa é quando em um episódio da segunda temporada de "Mulheres Ricas", Narcisa grita no show de Aeileen Varejão pedindo para a artista cantar uma "música pros gays".


Em outro take do episódio, a socialite fala: "Eu amo os gays, os gays são alegria, são criativos, são elegantes. São os reis do mundo".

Don’t touch, it’s art 



Narcisa foi convidada para uma exposição de uma galeria britânica e ao tocar em um dos quadros da feira, recebe uma chamada da responsável do espaço, que fala: "Don't touch, it's art", em português, "Não toque, é arte". 


A frase viralizou depois da socialite repetir o bordão com sua forma única de falar, fazendo da bronca um meme, mas o vídeo inteiro é um meme maravilhoso.

Quase que integrante do Black Eyed Peas 



Animada como sempre, em outro episódio de "Mulheres Ricas" a socialite aparece gritando feliz em uma janela e colocando a voz para jogo ao cantar "I Gotta Feeling". 


Giro na piscina 

Mais um meme maravilhoso de Narcisa é quando ela decide “passear com direito a loucura” e começa a girar na beira de uma piscina. A cena, que lembra o clássico de Letícia Spiller girando no “Mais Você”, termina com a socialite cambaleando, meio tonta. 


Entrevista com o prefeito de Ouro Preto 



Para seu canal no Youtube, Narcisa entrevistou o prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo. Enquanto apresenta seu entrevistado, a socialite aproveita para mostrar uma obra de bambu, acaba derrubando a sacola de brinde de Oswaldo e logo depois, dá o presente ao entrevistado de um jeito desastrado e engraçado.

Leia Também


Diamante da Avenida Atlântica 



Ao se hospedar no Copacabana Palace, ela conta que é tratada como sente que deve ser tratada. “Como uma pérola, como um diamante da Avenida Atlântica, da princesinha do mar."


Vacina da Covid-19



Em live, a socialite afirmou que seu sonho era descobrir a vacina da Covid-19, e que com isso, o mundo iria mudar para melhor. "Para todo mundo ficar com saúde e o mundo mudar para melhor. O mar está mais azul, está despoluindo. O avião não sair todo dia voando eu acho que despolui muito a camada de ozônio", completou.


O que é jão? 



Em um tweet, a socialite perguntou "o que é jão", procurando saber sobre a palavra que, na verdade, remete ao cantor. O meme viralizou com mais de 108 mil curtidas e Jão respondeu!


"Narcisa eu te amo o nome da minha mãe é Catarina" mesmo nome da filha de Narcisa. Em resposta, ela disse: "CONTA DA CATARINAAAAAAA", e rendeu muita risada! 


Branca de Neve e seus dois anões


A história da Disney ganhou uma nova versão com Narcisa! Em participação no “Programa do Porchat”, a socialite joga um jogo de adivinhação e precisa acertar o filme “Frozen”. Durante as dicas, ela fala “Branca de Neve e seus dois anões”, esquecendo dos cinco restantes!   


Dia da Narcisinha 


Fechando com chave de ouro, a socialite compartilhou um vídeo da época de "Mulheres Ricas". Ao entrar no elevador, ela pede para todas as pessoas saírem do local porque ela está filmando seu aniversário. Parabéns, Narcisa!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!