Emily Ratajkowski e Robin Thicke em
Reprodução/Youtube
Emily Ratajkowski e Robin Thicke em "Blurred Lines"

A modelo Emily Ratajkowski, 30, alegou em seu novo livro que foi assediada por Robin Thicke, 44, durante as filmagens de "Blurred Lines", em 2013. A modelo afirmou que o cantor tocou nos seios dela sem consentimento. No livro "My Body", publicado pelo Sunday Times de Londres, ela descreve a situação. 


"De repente, do nada, eu senti as frias e desconhecidas mãos de um estranho apalpando meus seios pelas costas. Eu instintivamente me movi para longe, olhando de volta para Robin Thicke", contou.


O vídeo sem versão censurada mostra as modelos sem roupas na parte de cima dançando e interagindo com os cantores Robin Thicke, Pharrel Williams e T.I. A modelo contou que não tinha problemas em ficar nua ou semi-nua para as gravações, mas que isso mudou quando o cantor surgiu bêbado e querendo gravar só com ela. 


Diane Martel, diretora do clipe, confirmou as acusações de Ratajkowski e disse que lembrava do episódio. Ela contou que gritou perguntando o que o cantor estava fazendo e terminou a sessão. A diretora ainda disse que o cantor se desculpou e que ela não acredita que isso teria acontecido se ele estivesse sóbrio. Robin Thicke ainda não se pronunciou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!