Joe Petito e Jim Schmidt, pai e padrasto de Gabby Petito
Reprodução/Youtube
Joe Petito e Jim Schmidt, pai e padrasto de Gabby Petito

No último domingo, 26, aconteceu o funeral da  influencer Gabby Petito, encontrada morta em uma floresta em Wyoming, nos Estados Unidos. Familiares e amigos se reuniram em Holbrook, Nova York, para se despedirem da youtuber, mas não puderam dar adeus ao corpo da vítima, que não foi liberado pelo FBI.  


De acordo com a FOX News, o desejo da família era cremar o corpo de Gabby, que não puderam receber os restos mortais por ainda ser parte importante da investigando da morte da jovem. O falecimento da influencer foi classificado como homicídio por médicos legistas locais , mas o FBI segue procurando mais pistas e respostas de como ela foi morta. 


O funeral foi transmitido em lives nas redes sociais e também em várias emissoras norte-americanas. Além dos familiares e amigos, caminhões de bombeiros estavam presentes prestando homenagens a Gabby. Do lado de fora, uma cerca foi cheia de pôsteres com imagens da youtuber e mensagens de solidariedade. 


Durante a cerimônia, Gabby Petito recebeu homenagens do pai, Joe Petito, e do padrasto, Jim Schmidt. O pai da influencer falou sobre como a filha tinha um espírito positivo e pediu para que se inspirem na maneira como ela vivia, sendo gentil e amando a todos. 


"Quando vocês saírem daqui hoje, inspirem-se com o que ela trouxe para o mundo, porque todo o planeta sabe o nome dessa mulher agora. Eu não poderia estar mais orgulhoso como pai", discursou Joe. 

Joe Petito também ressaltou a importância de sair de um relacionamento que não está bom. Antes de ser encontrada morta, a youtuber estava com o noivo, Brian Laundrie, que está desaparecido e é o principal suspeito do crime.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!