A cantora Ângela Ro Ro não tem problemas em falar sobre nenhum assunto, como ficou provado quando anunciou para toda internet que havia sido traída . Em entrevista ao site Gay Blog, a artista voltou a comentar assuntos polêmicos e relatou uma violência que sofreu quando ainda era criança.
Ângela disse que foi abusada por um tio quando tinha apenas 9 anos de idade. A cantora falou que o homem aproveitou um momento em que os pais dela estavam fora de casa para cometer a violência. Ela também criticou as pessoas que tentam justificar casos de abuso infantil dizendo que a criança seduziu um homem adulto. "Um monstro foi seduzido pela garotinha de nove anos? Não! Eu era gorda, andava com os pés para dentro, tinha o dente quebrado, não tinha nada de sexy. Ele que era um maluco tarado" fala.
Segundo a artista contou, o tio enfiou diversos objetos dentro do ânus dela. "Arrebentou o meu reto e tenho sequelas até hoje. Sabe o que eu fiz? Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para a minha mãe não ver vestígios, e só aos 27 anos eu contei isso para a família. A criança fica tão louca de trauma que não abre a boca", conta.
Ângela Ro Ro também falou que essa violência acabou impactando a vida amorosa e sexual dela durante muitos anos. A cantora, que é lésbica, disse que teve dificuldade de se relacionar sexualmente com diversas mulheres e foi só quando já estava perto dos 60 anos de idade que conseguiu ter uma vida sexual plena. "Obviamente isso me traumatizou tanto, que eu, apesar de ser sadia, broxei a minha juventude inteira. Acredite se quiser", ela revela.