Alexandra Zarini
Reprodução/TheNewYorkTimes
Alexandra Zarini


Alexandra Zarini, bisneta de Guccio Gucci, fundador da grife italiana, acusa o ex-padrasto, Joseph Ruffalo, de abuso sexual. Segundo o jornal The New York Time, ela move a ação também contra a mãe, Patricia Gucci, e a avó, Bruna Palombo, por cumplicidade e acobertamento.

Nos documentos do processo, Zarini, hoje aos 35 anos, afirma que os abusos começaram quando ela tinha apenas seis, e seguiram até os seus 22 anos. Ao detalhar os ataques, ela diz que Ruffalo ia regularmente até a sua cama nu, acariciando seus seios e genitais, e esfregando seu pênis contra seu corpo.

A herdeira conta sua mãe não só sabia sobre os abusos, como também permitia que o marido filmasse a garota nua durante o banho. Além disso, ela também conta que apanhava de Patricia regularmente. Na época, tanto a mãe como a avó teriam ameaçado Zarini para que ela não denunciasse Ruffalo.

Ainda de acordo com o jornal norte-americano, Patricia Gucci diz que lamenta o ocorrido e que deu início ao processo do divórcio assim que soube de tudo, em 2007. Ela ainda diz que está bastante abalada com as acusações de sua filha.

Já o advogado de Ruffalo diz que seu cliente ainda não foi notificado da ação, mas diz que ele nega todas as acusações. "Quando casado com a mãe de Alexandra, Ruffalo e sua esposa estavam muito preocupados com o bem estar mental de Alexandra e tomaram medidas para lidar com sua instabilidade. Aparentemente, seus esforços falharam", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!