A atriz Giovanna Lancellotti passou por um trauma quando tinha 14 anos dentro de um ônibus. A caminho de Rio Preto, no Interior de São Paulo, ela foi vítima de assédio sexual e relembrou a situação durante uma live no Instagram da Vogue Brasil.

Giovanna Lancellotti
Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti


“Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar”, disse  Giovanna Lancellotti. “Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás”, acrescentou. 

Ao mudar de lugar no ônibus, a atriz passou por outra situação desagradável. “O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: ‘Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”, relembrou.

Mesmo assustada, a atrista conseguiu falar o que estava acontecendo para uma mulher e, assim, conseguiu ajuda. “Ela contou para o motorista e ele expulsou o homem do ônibus.”

Desde que viveu essa situação de assédio, Giovanna Lancellotti decidiu que não ia se calar. “Aqui no interior, onde estou passando a quarentena, dei uma bronca em um homem. Eu estava caminhando na rua e fui assediada por um homem que estava no carro. Quando o semáforo parou, fui até o veículo e disse: ‘Você acha isso bonito? Gostaria que o mesmo acontecesse com você?’ Ele ficou tão sem graça”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!