No último domingo (5), ainda em meio às polêmicas sobre o término do  relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar , o colunista  Leo Dias divulgou nomes de famosas com quem o ator e cantor teria se envolvido . O colunista criou até um fluxograma para ilustrar as traições, que inclui nomes como Bruna Marquezine e Giovanna Lancelotti.


fluxograma
Instagram/Reprodução
O jornalista Leo Dias divulgou um fluxograma para ilustrar os relacionamentos e traições de Arthur Aguiar


Não demorou muito para o assunto tomar as redes sociais e todo mundo começar a fazer piada sobre a situação. “Pelo que entendi só eu que não fiquei com o Arthur Aguiar, né??”, foi um dos comentários. Outra internauta brincou: “Agora quando vejo ‘números de novos casos’ já não sei se é de corona ou do Arthur Aguiar”.

Até famosos como Whindersson Nunes e Felipe Neto entraram na onda e usaram o meme sobre as traições do ator.




Você viu?



Porém, o meme levantou algumas reflexões sobre privilégios e machismo. Mulheres no Twitter disseram que, se fosse uma mulher, não haveria piadas sobre ser ela “pegadora” e que ela seria apenas criticada. 

O caso gerou comparações com a situação vivida por Luisa Sonza, ex-namorada de Whindersson Nunes, que recebeu uma chuva de dislikes num clipe porque aparecia ao lado de Vitão , seu suposto affair.

“Machismo é louco demais, Luiza Souza que é escorraçada por uma suposta traição, pois ninguém prova de nada, já Arthur Aguiar no qual próprio já assumiu suas traições, tem mulheres passando pano, com várias justificativas até culpando Mayra Cardi”, postou uma usuária no Twitter.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!