Nos EUA, existe o costume de as escolas realizarem bailes para os alunos. As festas são muito esperadas pelos jovens de lá, tanto que as meninas costumam levar à sério a escolha do vestido . Madison Witham é uma dessas meninas, mas, ao escolher a roupa que usaria, não obteve a reação que esperava do namorado.

Leia também: Estudante leva Michael B. Jordan de papelão ao baile de formatura e viraliza

Madison Witham terminou com o namorado por conta do vestido e acabou recebendo o apoio de milhares de pessoas
Instagram
Madison Witham terminou com o namorado por conta do vestido e acabou recebendo o apoio de milhares de pessoas


A jovem postou a conversa com o ele no Twitter, sob a seguinte legenda: “então, hoje eu comprei um vestido para o bailde e dei um fora num cara, que dia!”.

Na conversa, Madison mandou uma mensagem para o namorado dizendo que encontrou uma roupa para a festa e ele pediu para ver um foto. Ela enviou, então, a foto - em preto e branco, porque não queria revelar a cor ainda.


“Muita pele à mostra. Livre-se dele que eu te compro um novo”, respondeu o menino. Contrariada, Madison disse que o vestido não era muito decotado, ao que ele retrucou: “você parece uma va***, sem ofensas”.

Madison não deixou barato. Amando seu vestido novo, ela deu um fora nele. “Eu vou ficar com o vestido e arranjar um homem diferente. Tchau.”

Leia também: Dicas e truques para a maquiagem de festa ficar linda e duradoura

O tweet recebeu mais de 250 mil likes e 46 mil retweets, reação muito maior do que ela esperava. “Eu postei aquilo no Twitter só para expô-lo e mostrar o quanto ele foi mau comigo. Fiquei tão surpresa quando vi que viralizou, porque essa nunca tinha sido a minha intenção”, disse a jovem ao site “Insider”.

Convites

Desde que Madison fez a postagem, vários seguidores e até pessoas completamente desconhecidas a ela demonstraram apoio ao término, alertando-a que o menino faz o tipo de homem controlador e abusador que pensa que pode mandar na namorada.

Além disso, a jovem chegou a receber convites de outros adolescentes para levá-la ao baile. “Se você precisar de alguém para te dar uma noite incrível e te tratar da forma que você merece, me avise. Você merece melhor do que isso. Respeito”, escreveu um deles.

Leia também: Garota dispensa namorado após rapaz dizer que ela precisava emagrecer

Outras pessoas ainda pediram para ver o vestido , que ela disse que só revelará no dia do baile.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!