Uma tradição entre os adolescentes dos Estados Unidos é ir ao baile de formatura da  escola. Nessa ocasião, os estudantes costumam convidar uma pessoa especial para ser o "par do baile", mas nem todos conseguem ir ao evento com alguém. Esse é o caso da aluna Audeva Agyeman, que ao perceber que estava sozinha, encontou um par alternativo: o ator Michael B. Jordan, ator do filme "  Pantera Negra  ". 

Leia também: Blogueira transforma vestido de R$13 em "peça dos sonhos" para formatura 

A americana Audeva Agyeman decidiu levar o ator Michael B. Jordan de papelão ao baile de formatura de sua escola
Reprodução/Twitter/uhdeevuh
A americana Audeva Agyeman decidiu levar o ator Michael B. Jordan de papelão ao baile de formatura de sua escola


Não, a estudante do ensino médio não convidou o ator de carne e osso para o baile. Na realidade, ela decidiu fazer o seu próprio Michael B. Jordan de papelão! "Depois de não conseguir ter um par para o baile por procastinar e esperar até o último minuto, eu gastei três horas fazendo meu acompanhante sexy para a formatura", escreveu a garota em publicação no Twitter que viralizou. 


Leia também: Jovem faz formatura e viraliza ao homenagear os pais que já morreram

Em entrevista ao portal americano "Essence", Audeva conta que é estudante de uma escola católica exclusiva para meninas que fica no estado da Filadélfia, nos Estados Unidos, e tentou convidar alguns de seus amigos antes de ter a ideia de criar um acompanhante de papelão.

"Convidei meu amigo Tyler, mas ele não pode por causa de algumas coisas do colégio. Meu outro amigo, Dillon, foi com outra pessoa, e todo o resto disse não porque 'o que eu faria em uma formatura de uma escola apenas para garotas?'. Então, eu decidi: 'Vou fazer uma montagem de papelão porque sabia que isso iria chamar atenção'", disse à publicação.

Leia também: Jovem com alopecia faz ensaio fotográfico incrível para formatura; confira

Sonho de conhecer Michael B. Jordan

Audeva compartilhou as fotos com Michael B. Jordan nas redes sociais e viralizou com o acompanhante de papelão
Reprodução/Twitter/uhdeevuh
Audeva compartilhou as fotos com Michael B. Jordan nas redes sociais e viralizou com o acompanhante de papelão


Apesar de o ator de "Pantera Negra" não ser sua primeira opção, Audeva confessa que ama o ator desde que ele participou da série do canal de televisão "HBO", chamada "The Wire" ("A Escuta", em português). Assim, ela dedicou bastante esforço para que ele se tornasse o par perfeito para o baile.

"Gastei uma hora escolhendo a foto certa dele no tapete vermelho do Oscar em um terno que combinava com o meu vestido, com a postura reta, sorrindo e olhando para frente para que pudesse sair bem nas fotos", conta. 

Por causa do feito, a estudante conseguiu a atenção não só das pessoas que estavam presentes no baile, mas também dos internautas das redes sociais. Agora, o sonho dela é conhecer o próprio  Michal B. Jordan pessoalmente. "Sempre imaginei o que falaria para ele caso o encontrasse e ainda não pensei em nada, mas provavelmente eu iria gritar", admite. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!