“E os namoradinhos? Como vão?” é uma pergunta que muita gente já escutou nos encontros em família que ocorrem nos finais de ano. Sempre tem aquele parente que, mesmo sem conhecer muito a pessoa a ser questionada, insiste em querer arranjar um parceiro ou parceiro para o familiar. Sendo assim, uma usuária do Twitter resolveu antecipar a resposta com uma foto em família – e a imagem viralizou.

Leia também: Este chá de revelação brasileiro é, com certeza, o mais misterioso já feito

Foto mostra que, enquanto os pais estão ansiosos e as irmãs estão noiva ou esperando por um bebê, Emily é apenas Emily
Facebook/cantseawright/Reprodução
Foto mostra que, enquanto os pais estão ansiosos e as irmãs estão noiva ou esperando por um bebê, Emily é apenas Emily

Na foto , estão os pais da jovem, que seguram uma placa avisando que estando animados. Na sequência, aparece uma das irmãs da usuária ao lado do noivo, também com uma placa, anunciando que estão noivos. Depois, vem outra irmã da internauta com o marido e uma filha. Os três seguram uma placa avisando que estão esperando por um segundo filho. Finalmente, chega a vez da jovem, também segurando uma placa. A jovem está o que? Bem, a jovem é Emily . Apenas. 

Leia também: Participante com Síndrome de Down se torna inspiração em concurso de beleza

Você viu?

A foto foi compartilhada no Twitter no dia 26 deste mês. Apenas três dias depois, milhares de pessoas já haviam se identificado com Emily Seawright‏. A imagem recebeu 54 mil retuítes, 322 mil curtidas e mais de 900 comentários. "Emily, continue vivendo sua vida da melhor maneira possível. Você está indo muito bem", escreveu uma usuária que aprovou a atitude da jovem.

Variações

Os usuários que curtiram a ideia da família de Emily também tiveram ideias de variações para a placa da jovem. “Você deveria ter escrito ‘com fome’”, aconselha o usuário Benjamin Zidel.

Brant Gressel mostra que já tinha tido uma ideia parecida com a família. Só que, ao invés de ser apenas Brant, na placa ele escreveu “salada de ovos”.

Leia também: Produto para amamentação que esconde seios e bebê revolta mães

A usuária Sam também tem sua versão da foto em família, mas, na versão dela, ela aparece com um sanduíche e uma placa que diz “Egg McMuffin”, um lanche de uma rede de fast food. E você, este ano, também será a Emily da família?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!