Roupas confortáveis, com nuances esportivas deram as caras na cena fashion em temporadas passadas, porém foi no período do confinamento que essas peças entraram no mainstream! As atividades em casa - como home office e as aulas à distância - pedem por looks práticos, confortáveis e estilosos e o conjunto moletom se tornou essencial e o queridinho da vez! 

Por conta da pandemia e do início do inverno, o conjunto moletom foi repaginado com diversos elementos, deixando de lado a ‘vibe pijama’, incorporando um novo refresh, cheio de estilo. Quer aderir a trend? Confira 3 dicas de como usar o item desejo da temporada, agora mesmo!

Leia também: Atualize seu look com os acessórios da temporada!

Conjunto moletom tie dye coloridos

A onda alegre e colorida dos anos 70 continua  com tudo nos próximos meses. Grande parte do  sucesso do tie dye se deu por conta do confinamento, onde muitas pessoas aderiram o DIY e se divertiram com as cores no melhor estilo faça você mesmo.

A dupla de calça e casaco moletom tie dye com certeza é uma das peças mais exibidas pelas it girls no Instagram: elaborando inúmeras combinações, a pedida é combinar com tênis, sandálias e até mesmo um bom salto. 

Leia também: Alerta Tendêcia: descubra quais as cores essenciais nos looks de inverno!

Você viu?

Conjunto moletom com babados e manga bufante. 

Em uma releitura ultra moderna e com um toque romântico, os conjuntinhos de moletom aparecem com detalhes femininos: babados, mangas bufantes, recortes e tons pastéis. Os modelos diferenciados apresentam os ornamentos nos ombros e busto enquanto as mangas amplas imprimem o toque fashionista das peças que já conquistou os looks mais desejados da temporada.

Como este combo é mais ‘arrumadinho’, podemos combiná-lo com elementos requintados, como salto e maxi acessórios dourados. 

Leia também: Garanta charme e versatilidade no seu look com os tricots

Conjunto moletom básico com sobreposições 

Até as peças mais básicas ganharam um toque especial com composições e truques de stylist inusitados. As produções com o moletom e sobreposições invadiu o street style e também promete invadir o seu closet!

O ar básico aliado à peças sofisticadas, como trench coat e blazer, elevam o patamar do conjunto deixando o ar monótono para trás, criando um composé super estiloso!

Tenho certeza que você deve ter pelo menos alguma peça de moletom no seu guarda roupa. Aproprie-se deste conteúdo e crie produições divertidas e alegres saindo do óbvio. Gostou da matéria, deixe nos comentários qual o seu conjunto moletom favorito! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!