Esqueça a máxima de que eles são peças datadas e somente para os nossos avós. Os tricots ressurgem repaginados, em versões modernas e autênticas, trazendo conforto, estilo e personalidade nos dias de quarentena do inverno 2020. 

Tramados por agulhas e fios de lã naturais ou sintéticos, a malha de textura macia e aconchegante pode ser encontrada em diversas versões: blusas, casacos, cachecóis, luvas e gorros perfeitos para se proteger do frio com muito estilo. 

Apesar de fazer parte do estilo casual, com alguns truques de stylists é possível inserir os tricots em produções de outros estilos. Selecionamos os 3 modelos mais disputados e todas as dicas de como usá-las, confira já! 

Leia também:  atualize seu visual com os acessórios da temporada!

Suéter

Fazendo história antes mesmo da década de 20, o suéter foi inicialmente criado para o guarda masculinos e com o passar dos anos foi adaptado para o closet feminino. A peça fechada geralmente conta com desenhos e estampas, e desta vez podemos ver diversos outros elementos de design, como mangas bufantes, babados e comprimento inusitados.

Aposte no color blocking: a blusa magenta com a calça de alfaiataria verde incorpora um ar fashionista e divertido. Finalize a produção com acessórios, mix de colares e brincos dourados. 

Você viu?

Leia também: descubra os modelos de botas que você precisa ter agora mesmo!

Cardigan 

Com forte nuance vintage, os cardigans elaboram composições femininas e delicadas - porém em versões mais curtas. A peça já é item must have entre as it girls, e compoes uma infinidade de estilos.

São inúmeras as propostas que podem ser criadas com essa versão: abotoando apenas os primeiros botões com calças de couro para um clima sexy ou produções mais românticas para o dia - a - dia, com o cardigan rosa candy, calça branca e sandália e bolsa de palha. 

Leia também: estilo e atitude com as estampas mais amadas da temporada!

Gola alta 

A famosa gola alta - ou gola rolê - está presente entre 9 de 10 looks fashionistas, seja em produções mais básicas até as mais elaboradas com muitos acessórios. O item do universo básico é minimalista, versátil e peça chave no guarda roupa, principalmente para os dias sem inspiração. 

Para uma look mais ousado aposte na blusa de tricot gola alta com um pequeno recorte na lateral, e combine com botas de couro over the knee. Poder e atitude serão ser o seu sobrenome! 

Os tricots são peças atemporais no guarda roupa feminino, nunca saem de moda e ressurgem com força total. O investimento é certeiro! Gostou da matéria? deixe nos comentários a sua peça favorita. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!