mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: O que esperar de 2020? O ano do Sol aflora autoconfiança, mas pede atenção

ÁRIES 

Período dinâmico: Vênus se combina com Marte, favorecendo os relacionamentos. Bom para passear, conhecer lugares diferentes, praticar exercícios e fazer novos amigos. Bom dia para tentar algo diferente, fazer um programa que nunca fez ou surpreender alguém. A Lua continua em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos. Está mais fácil desapegar-se de algo e abrir espaço para algo novo. Ao mesmo tempo, Mercúrio se combina com Plutão, indicando mais intuição e profundidade para importantes descobertas.

TOURO 

É importante colocar-se em movimento e gastar energia. A Lua segue em Aquário, enquanto Vênus combina forças com Marte, indicando mais vitalidade, ousadia, irreverência e liberdade. Cresce a vontade de buscar novidades. A preferência vai para espaços amplos e abertos. Aproveite para investir na rede de contatos, atualizar-se com novas técnicas e tendências do mercado. Faça uma lista de coisas que deseja conquistar e siga em frente com coragem. Período bom para também para conhecer um lugar diferente, programar algo criativo e original.

GÊMEOS 

A liberdade, a vontade de viver novas aventuras, de viajar e buscar novos aprendizados ganha destaque. O Sol segue em Sagitário, inspirando saberes elevados, conversas filosóficas e intelectuais. Aproveite o período para trocar informações com parceiros e colaboradores. Ao mesmo tempo Mercúrio combina forças com Plutão, você pode pesquisar, investigar questões profundas, perceber o que está por trás das aparências. Aproveite para estudar, aprender, cultivar foco, demonstrar competência e profissionalismo.

CÂNCER 

Aproveite que a Lua segue em Aquário para fugir da rotina e fazer algo inovador. Atividades e assuntos ligados à tecnologia, ecologia, ciências, invenções e descobertas ficam beneficiadas. Vênus se combina com Marte, garantindo pique extra para passeios, encontros a atividades sociais. O período fica mais dinâmico e movimentado, vale abrir espaço para tudo o que for diferente, criativo e ousado. Mas pela manhã a se desalinha com Mercúrio, prefira ao período da tarde em diante para as conversas mais importantes.

LEÃO 

É tempo de liberdade e independência. Porém, cuidado para não deixar as responsabilidades de lado. Júpiter ingressa hoje em Capricórnio, pedindo mais realismo, comprometimento e maturidade. Cuidado também para não prometer mais do que pode cumprir. Bom período para dimensionar suas expectativas, para que seu crescimento seja estruturado, consciente, consistente e estratégico. É importante negociar com clareza, prevendo as consequências e esclarecendo todos os detalhes. 

VIRGEM 

Júpiter ingressa em Capricórnio, favorecendo uma atitude mais determinada, estruturada e estratégica. Tudo pode ser feito com mais critério e planejamento. Porém, cuidado para não ficar ranzinza ou crítico demais. Para equilibrar, o Sol segue em Sagitário para trazer amplitude ao pensamento, você pode cultivar mais garra, coragem e energia para diversas iniciativas. Vale investir também nas atividades culturais, em cursos de idiomas e no aprofundamento de seus conhecimentos. 

Você viu?

LIBRA 

O desafio é equilibrar o trabalho com atividades novas, criativas, originais e prazerosas. Você pode receber propostas interessantes, vale tentar algo diferente hoje. A Lua segue em Aquário, favorecendo a quebra de velhas regras e padrões. Vale também apresentar ideias inovadoras, conversar, circular, gastar energia com movimento e diversas iniciativas. Vênus e Marte favorecem bons encontros! Porém, deixe as cobranças e carências de lado. A liberdade e a individualidade devem ser sempre respeitadas. 

ESCORPIÃO 

Procure a companhia de amigos e pessoas queridas. A Lua segue em Aquário, favorecendo os projetos em grupo, a ousadia para novas iniciativas. Vale colocar-se movimento, caminhar, movimentar as energias e tomar diversas iniciativas. Vênus se alinha com Marte, favorecendo a vida social. Depois de dedicar-se aos compromissos, vale programar algo inusitado, conhecer pessoas e expandir sua rede de contatos. Não deixe também de desenvolver sua criatividade em atividades artísticas para que tudo fique mais leve e divertido.

SAGITÁRIO 

Eis o momento de retomar o poder individual que havia delegado aos outros. Com o trânsito do Sol em seu signo, é tempo de fazer valer suas capacidades. Mas é importante organizar-se para não assumir compromissos demais, ou empolgar-se demais com o clima festivo do final de ano. Júpiter ingressa hoje em Capricórnio, vale fazer uma lista de prioridades. Tem início um período em que deverá cultivar mais profissionalismo, empenho e determinação. Os assuntos profissionais avançam se houver merecimento.

CAPRICÓRNIO

A intuição está afiada, você ganha mais capacidade para expressar pensamentos e sentimentos. Aposte em novos aprendizados. A boa notícia é que Júpiter ingressa hoje em seu signo para favorecer planejamentos, estudos, estratégias e intercâmbios. Bom período para contatos e viagens profissionais. Mas não apresse o passo. Até o seu aniversário, você deve processar o último ciclo solar e reavaliar metas. Novos projetos estão em fase de gestação. Espalhe as cartas na mesa para pensar quando, como e com quem as utilizará. 

AQUÁRIO 

Boas surpresas estão na pauta do dia. A Lua segue em seu signo, enquanto Vênus combina forças com Marte, favorecendo atividades físicas, passeios, iniciativas e novidades de todos os tipos. Vale abrir espaço para o inesperado, ampliar o olhar para novas soluções e novas possibilidades. A ousadia, a criatividade, a coragem, a garra e a vitalidade também estão favorecidos. Vale deixar para trás velhos condicionamentos, tentar agora algo que nunca tentou antes, fazer declarações e propostas originais.

PEIXES 

Sem pressa, aos poucos você define suas metas. Procure fazer uma lista das pendências mais importantes. É importante analisar melhor propostas e possibilidades antes de tomar decisões. Algumas situações podem aparentar mais do que realmente prometem, cuidado para não alimentar expectativas falsas ou exageradas. Júpiter ingressa em Capricórnio, favorecendo atitudes realistas e compromissadas, que devem ser combinadas com responsabilidade, profissionalismo, empenho e maturidade.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!