mandala
Marcelo Dalla
A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


Leia também: Qual o signo mais buscado na web? Veja ranking e motivos para tanta curiosidade

ÁRIES

A Lua cheia ingressa no sensível Câncer no início da tarde e o clima fica mais intimista. É importante cuidar de seu equilíbrio emocional para que tudo ocorra bem no mundo lá fora. Marte ainda se combina com Júpiter, favorecendo um astral mais positivo e prazeroso. Além disso, o Sol combina forças com Plutão: os processos de cura, transformação e renascimento estão em destaque. Você pode clarear dúvidas, obter informações, tomar iniciativas importantes. Você pode também fortalecer os laços de afeto com quem ama.

TOURO

Período de cunho mais introspectivo, com a Lua em Câncer. Recolhimento, intimidade e afeto ganham destaque. Procure estar próximo de quem ama e oferecer apoio às pessoas mais queridas. Vênus ainda se desentende com Netuno, cuidado pra não exagerar nas demonstrações de carência, procure perceber melhor com quem se envolve, com quem negocia ou onde gasta seu dinheiro. Ainda bem que o Sol segue em Escorpião, você pode mergulhar mais fundo na alma, investigar e encontrar respostas sobre questões importantes.

GÊMEOS

A Lua ingressa em Câncer, dá vontade de passar mais tempo com pessoas queridas, de tornar o ambiente que o cerca mais acolhedor. Período bom para pesquisas, estudos e investigações. Mercúrio segue retrógrado, pedindo mais foco e empenho. Cuidado para não assumir mais compromissos do que pode dar conta, prometer o que não pode cumprir ou deixar passar detalhes importantes nos intercâmbios. Conversas animadas podem propiciar encontros agradáveis, bem humorados e divertidos.

CÂNCER

A Lua ingressa em seu signo e você pode dar vazão para a sensibilidade. Aproveite o período para ativar os contatos possíveis, esclarecer dúvidas, equilibrar as emoções e as relações. Vale passar mais tempo em casa, investindo em acolhimento e tudo o que possa alimentar sua alma. Conte com mais vontade de inovar também. Você alimenta seus sonhos? Exerce alguma atividade com inspiração, encantamento, arte, prazer, amor e alma? Caso não, pode buscar conselhos, dialogar e dedicar-se a essa descoberta.

LEÃO

Recuperações, curas, transformações e reconstruções continuam em destaque. O Sol segue no transformador Escorpião: você pode inclusive retomar algo que havia deixado para trás. Seja por falta de oportunidade, de estímulo ou de inspiração. Mercúrio se alinha com Saturno e Netuno, aproveite para encaminhar pendências e organizar as tarefas também. Fica mais fácil conversar com compaixão e harmonizar os sentimentos. Esteja aberto para deixar o orgulho de lado, ouvir, dialogar, perdoar, relevar.

Você viu?

VIRGEM

Vale programar um passeio, um novo curso, uma viagem, algo que traga inspiração, novas compreensões e estimule sua imaginação. A harmonia de Mercúrio com Saturno e Netuno promete mais intuição e sensibilidade. Aproveite para aperfeiçoar projetos, canalizar seus esforços em metas claras e projetos bem estruturados. Cuidado com o volume de compromissos e intercâmbios. É preciso estabelecer prioridades e cultivar perseverança para avançar. Quanto mais foco, mais produtivo pode ser o período.

LIBRA

Procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com o ingresso da Lua em Câncer, o mundo das emoções ganha evidência. Tome cuidado com carências excessivas. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Vênus ainda se desalinha com Netuno, melhor deixar grandes investimentos para outro período. Aproveite para movimentar o que estava estagnado, renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Desde objetos, roupas e papéis, até mágoas e ressentimentos.

ESCORPIÃO

Você pode aproveitar o momento para fazer contatos, reuniões, encaminhar negócios e pendências. Reuniões, encontros e conversas fluem melhor se estiver disposto a ouvir e repensar conceitos. As relações mais íntimas também ficam favorecidas. A Lua segue no acolhedor Câncer e o Sol segue em seu signo, indicando mais confiança para que possa promover curas e transformações em sua vida. É tempo de limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, mágoas e rancores, aprimorar, restaurar, regatar, curar.

SAGITÁRIO

É tempo de priorizar seu equilíbrio emocional, com a Lua em Câncer. Vale reservar momentos de recolhimento, com muita arte e a companhia das pessoas queridas. Os momentos de prazer junto às pessoas que ama pode restaurar suas forças. O Sol segue em Escorpião: você ganha mais poder para curar e transformar sua vida. Basta predisposição para se conhecer melhor, ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, se for preciso. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações.

CAPRICÓRNIO

Mercúrio, Saturno e Netuno combinam forças para favorecer a comunicação inspirada, a beleza, as artes e a solidariedade. Procure elevar-se com tudo o que alimenta a alma, assim pode compreender mais os outros e estreitar os laços em suas relações e parcerias. Você pode também promover transformações necessárias em sua vida, abrindo-se para novos modelos. A poderosa harmonia entre Sol e Plutão evidencia o que deve ser curado, finalizado e transmutado. É tempo de limpezas e curas.

AQUÁRIO

Vale dedicar-se a atividades mais criativas, artísticas e introspectivas. Com a Lua em Câncer, vale também dedicar-se aos assuntos de cunho afetivo e emocional. Enquanto isso, Sol e Mercúrio seguem no profundo Escorpião, inspirando a vontade de transformar e renovar a vida. Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. Esteja aberto para mudar de ideia e pensar diferente, cultivando a flexibilidade.

PEIXES

Período de mais sensibilidade e inspiração, bom para cultivar a solidariedade, a inspiração e a compaixão. A Lua segue em Câncer, enquanto Mercúrio se combina com Netuno: você pode se dedicar a atividades artísticas, culturais ou de cunho transcendental. A cooperação geral, a troca de afeto e os projetos comunitários ficam beneficiados. Os processos de cura, limpeza e desintoxicação continuam em evidência também. Sol e Plutão: o que não quer mais para a sua vida? O que deve ser deixado para trás?

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!