mandala
Marcelo Dalla
A mandala é uma representação do mapa astral


ÁRIES

Período movimentado! Conte com mais dinamismo com a Lua crescente em seu signo. Marte se combina com Júpiter, inspirando entusiasmo, garra e coragem. Fica mais difícil ficar em lugares fechados. Melhor evitar longas esperas e serviços demorados. Vale programar aventuras e passeios, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável. Vale também encaminhar pendências, tomar iniciativas, resolver questões que andavam emperradas.

TOURO

Fim de semana mais acelerado com a Lua em Áries, todos ficam mais competitivos e autossuficientes. Vênus segue em Sagitário, inspirando a vontade de abarcar mais, aprender, programar aventuras em clima de liberdade. Prefira cultivar autonomia, não é hora para exagerar nas cobranças, nas dependências e no ciúme. Você pode também encaminhar seus projetos, tomar iniciativas, programar atividades físicas ou um passeio no fim da tarde. Mercúrio e Plutão também favorecem estudos, pesquisas e aprofundamentos.

GÊMEOS

O ritmo da vida se acelera. A Lua segue no veloz Áries, aproveite para fazer contatos e tomar diversas iniciativas importantes. Mercúrio segue retrógrado, mas combina forças com Plutão: você pode rever velhos assuntos com o intuito de renovação. Bom período para compreensões profundas, que permitem curas e limpezas. Pode também buscar novas ideias e programar atividades culturais. Momento bom para libertar-se de crenças e padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento.

CÂNCER

Período ideal para tomar todo o tipo de iniciativas. A Lua segue mais acelerada em Áries, conte com mais dinamismo para dedicar-se a tarefas e atividades mais arrojadas. O céu traz aspectos harmoniosos, prometendo mais inspiração e entusiasmo. Apenas no período da tarde a Lua desafia Saturno: evite pegar pesado nas exigências, críticas e reclamações. Autonomia e independência devem falar mais alto. O melhor é cultivar leveza, programar caminhadas, dar preferência para locais amplos e espaçosos.

LEÃO

A Lua segue em Áries: iniciativa, pioneirismo, coragem e liderança são as qualidades que ganham destaque. O Sol segue com bons aspectos, prometendo mais clareza e inspiração. Fique atento intuições e novas ideias que podem surgir. Você pode também agilizar o que estava parado, encaminhar planos e projetos. Marte e Júpiter prometem energia extra para diversas iniciativas. Porém, procure planejar seus horários e delegar funções para não se sobrecarregar. Passeios, esportes e aventuras também ficam favorecidos.

VIRGEM

Bom período para avançar nos estudos, pesquisas e aprofundamentos. Mercúrio segue em harmonia com Plutão, fica mais fácil combinar razão e intuição. A palavra ganha força para transformar e curar. Você pode rever questões que estavam pendentes, revisar e aprimorar projetos. Vale também reservar tempo para relaxar, perceba até onde pode chegar para evitar a exaustão e afetar sua saúde. O clima é de mais autonomia e liberdade com a Lua em Áries, um belo passeio para espairecer cai muito bem.

Você viu?

LIBRA

Procure abrir espaço para a liberdade, a independência, a autonomia e a flexibilidade. Excelente momento para deixar algo indesejável para trás. É tempo de abrir espaço para novos caminhos, novas possibilidades. Vênus segue em Sagitário, cresce o interesse por conversas mais filosóficas. Aproveite para investir em estudos, os aprendizados e atividades culturais. É tempo de cultivar uma visão ampliada da vida. As aventuras, as viagens e o contato com regiões distantes também ficam favorecidos.

ESCORPIÃO

Sua alma anseia por coisas novas, o desafio introduzir novidades ao mesmo tempo em que honra os compromissos assumidos. Marte combina forças com Júpiter, estimulando o desejo de liberdade. Mercúrio segue retrógrado e combina forças com Plutão, favorecendo a revisão de assuntos, crenças e projetos. Os condicionamentos ficam mais baixos, você pode fazer algo diferente, independente e ousado. Vale programar sua agenda com folga para não se sentir pressionado por horários e compromissos. Evite tudo o que tolhe ou aprisiona.

SAGITÁRIO

É tempo de finalizações importantes: o que está velho, desgastado e já não condiz com seu crescimento pode ser deixado para trás. Conte com mais entusiasmo e coragem e pique para promover movimentos e iniciativas. A Lua segue em Áries, enquanto Marte se combina com Júpiter: vale programar algo que traga a sensação de liberdade e amplitude. Procure abrir espaço para a independência, a autonomia e a flexibilidade. Porém, evite posturas rígidas, cuidado pra não exagerar na agressividade.

CAPRICÓRNIO

Com a Lua em Áries você pode tomar iniciativas e produzir mais. A comunicação transformadora está favorecida, invista no diálogo, nos estudos e nos contatos para encaminhar projetos e alinhar interesses. Revisões, insights e compreensões  importantes estão em pauta. Vale deixar situações aprisionadoras para trás, em nome de mais liberdade. O Sol segue em bela harmonia com Saturno e Netuno, favorecendo a intuição, você pode promover planejamentos e estratégias com boas chances de obter resultados.

AQUÁRIO

Momento ideal para traçar planos, promover organizações e cultivar visão estratégica. O Sol segue em harmonia com Saturno e Netuno: as iniciativas se tornam mais intuitivas e assertivas. Vale seguir em busca de aprendizados e novas oportunidades, a criatividade fica ainda mais estimulada. Você pode alinhar seus sonhos com a realidade, perceber quais projetos são viáveis, onde pode investir seu empenho e determinação. Assim pode buscar novas soluções com mais planejamento, profissionalismo e eficácia.

PEIXES

É tempo de olhar pra frente e agir, tomar providências e iniciativas, clarear e encaminhar situações. A Lua segue no impulsivo Áries para dinamizar o período. Aproveite para arregaçar as mangas e fazer o dia render, com bons contatos e diversas iniciativas. Está mais fácil encaminhar o que estava empacado. Vale investir em atividades físicas, atividades ao ar livre, esportes e aventuras. Você pode investir em estudos também, conte com mais clareza e determinação para investir em seus sonhos.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!