mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo diário dá orientações sobre como aproveitar o dia da melhor forma

ÁRIES 

Bom período para concluir assuntos, investir cuidados pessoais, tratamentos de desintoxicação, descanso e relaxamento. Aproveite para cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. É preciso parcimônia, prudência e diplomacia. A Lua segue na fase minguante em Libra, enquanto Marte desafia Saturno. Evite atitudes impulsivas ou imprudentes. É importante cultivar capacidade de compreensão para abandonar hábitos e sentimentos que já não condizem com seu crescimento. 

TOURO 

Período mais introspectivo, bom para adaptações, restaurações e limpeza. Bom também para as artes, o romance, as atividades prazerosas e relaxantes. Vênus e Mercúrio seguem juntos em Escorpião, favorecendo conversas mais inspiradas. Hoje é o último dia de Lua minguante, que reforça a importância de harmonizar as relações e equilibrar as emoções. Reserve momentos para a interiorização, para mergulhar em si mesmo e descobrir o que é preciso ser finalizado e deixado para trás. 

GÊMEOS 

É bom reservar momentos para interiorizar-se e refletir. Aproveite a Lua minguante em Libra para cultivar harmonia e equilíbrio. Mercúrio segue junto com Vênus em Escorpião , favorecendo o diálogo profundo, amoroso e curativo. Evite acumular compromissos com a Lua minguante, é hora de desacelerar. Vale investir na meditação e na conexão com as dimensões sutis. Aproveite para buscar ensinamentos elevados, interiorizar-se, unir razão e intuição para conseguir uma síntese e traçar metas.

CÂNCER 

Você pode resolver situações que vem se arrastando, mas evite grandes iniciativas. Hoje é o último dia de Lua minguante: procure deixar a vida fluir, ponderar e analisar qualquer questão sob um ponto de vista mais imparcial. O clima é mais introspectivo, ideal para reflexões, para que possa perceber o que deve ser curado, transformado ou deixado para trás. É importante também ouvir mais os outros. Tratamentos estéticos, atividades prazerosas, romance, arte e assuntos elevados estão favorecidos.

LEÃO 

Período de fechamento, não se começa coisa alguma agora. Procure se resguardar para restaurar energias, reserve tempo para meditar e traçar planos. Vale concluir assuntos sem grandes expectativas, com mais flexibilidade e cordialidade. Lazer, arte e introspecção podem promover o equilíbrio e trazer intuições. Mas tudo sem excessos ou imprudências, os limites energéticos devem ser respeitados. Com o Sol em Escorpião, continue a perceber o que deve ser curado, transformado, reciclado em sua vida. 

VIRGEM 

Não é boa hora para cobranças, críticas e confrontos. A Lua segue minguante e Marte desafia Saturno, indicando a importância de desacelerar, cultivar diplomacia e introspecção. Não é boa hora para forçar situações. Mantenha-se aberto, receptivo e flexível e fique atento para as possíveis alterações de planos, assim pode interagir criativamente com os acontecimentos. Sol, Mercúrio e Vênus seguem em Escorpião, a intuição está estimulada. Quanto mais tranquilidade, amor e compreensão, melhor.

Você viu?

LIBRA 

Continua o período de conclusões, limpezas, introspecção. Hoje é o último dia de Lua minguante , evite começar algo novo agora. Aproveite para também para mergulhar em si mesmo descansar mais, é melhor se recolher e se resguardar. A tensão entre Marte e Saturno pede cuidado com conflitos. Ainda bem que Vênus e Mercúrio seguem juntos em Escorpião, indicando o caminho do amor e do diálogo. Aproveite para meditar, traçar planos e restaurar suas forças para um novo ciclo que chegará na madrugada, com a Lua nova. 

ESCORPIÃO 

A Lua segue minguante e o Sol confronta Urano, evite forçar situações ou se dedicar a novos projetos. Terapias que possam promover o equilíbrio emocional ganham evidência. Jogo de cintura e flexibilidade são importantes, não é hora de alimentar conflitos ou insistir no que não está dando certo. Mercúrio e Vênus seguem juntos em seu signo: bom período para conversas amorosas e curativas. Aproveite também para investir em sua imagem, cuidar de si mesmo. É hora de limpar o coração, abrir-se para o amor, acreditar em seu merecimento.  

SAGITÁRIO 

Período de finalizações, insights e compreensões. Ideal para relaxar, criar e sonhar. Com a Lua minguante em Libra, a harmonização das emoções e das relações também ganha especial destaque. Procure estar mais centrado em si mesmo para promover as finalizações necessárias. Reflita sobre o quanto avançou e quais as novas metas a serem ativadas com a Lua nova que chega amanhã. Em momentos de recolhimento, paz e tranquilidade, pode visualizar o que pretende para o próximo ciclo. 

CAPRICÓRNIO

É tempo de conclusões importantes e autoanálise. No último dia de Lua minguante você tem um bom período para aprofundar-se em si mesmo. Não é hora de pressa ou atropelos, evite pressionar os outros. Pelo contrário, agora é hora de deixar a vida fluir naturalmente. Você pode também promover libertações, quebrar com velhos padrões, abandonar hábitos nocivos, deixar de lado as limitações mentais, materiais e emocionais. Reflita acerca do desapego, para que possa deixar para trás o que não serve mais. 

AQUÁRIO

É tempo de desacelerar, finalizar tarefas pendentes e preparar os movimentos para o próximo ciclo. Com a minguante em Libra, cultive uma postura diplomática. O Sol confronta Urano, é importante cultivar flexibilidade. A impulsividade e a pressa podem trazer prejuízos ou gerar confusões. Procure economizar, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. Aproveite também para liberar o excesso de bagagem, abrir espaço para novos assuntos com novo ciclo lunar que chega amanhã, com a Lua nova.

PEIXES 

Bom momento para revisões e autoanálise. O céu traz boas oportunidades para se aprofundar em si mesmo, equilibrar suas relações e fortalecer laços com as pessoas que ama. A Lua minguante segue em Libra, pedindo que desacelere. Paciência e tolerância são as grandes lições do momento. Prefira a meditação ou tudo o que possa trazer relaxamento e apaziguar a alma. Vênus segue junto com Mercúrio: você pode reservar tempo para cuidar de si mesmo com atividades prazerosas e restauradoras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!