Para quem busca inspirações para mudar a decoração da casa, a dica é seguir as tendências do Pinterest, que divulgou, recentemente, seu relatório anual com as pesquisas que mais tiveram crescimento de busca na plataforma. Portanto, se a intenção é dar um upgrade no visual dos cômodos e ainda seguir o que está na moda, chegou a hora.

Leia também: Quer mudar a decoração da casa? 10 ideias para você NÃO copiar de jeito nenhum

Fontes de água internas e espaço especial para o café estão entre as tendências de decoração do Pinterest para 2020
Reprodução/Pinterest
Fontes de água internas e espaço especial para o café estão entre as tendências de decoração do Pinterest para 2020

No relatório, o internauta encontra diversas de tendências para 2020 em várias áreas, como moda, beleza, consumo e muito mais. No campo da decoração , o Delas separou sete itens que prometem bombar: fontes de água internas, jardim interno, plantas na cozinha, cantinho especial do café e por aí vaí. 

Leia também: Benefícios vão além da decoração: 5 plantas que ajudam a reduzir umidade da casa

Confira a galeria abaixo e aproveite para despertar sua curiosidade, identificar o que mais lhe interessa e começar a planejar o próximo ano. Veja as imagens e, com isso, quem sabe você encontra algo que queira experimentar no seu lar? Aproveite! 

Você viu?

Leia também: Quer mudar a decoração de casa? Saiba como fazer isso sem precisar gastar muito


Como as tendências do Pinterest são escolhidas?

O Pinterest compara os volumes de pesquisa globais de agosto de 2017 a julho de 2018 com agosto de 2018 a julho de 2019. Em seguida, são identificados 100 interesses com volumes de pesquisa significativos e crescimento ascendente e consistente, agrupados em dez mudanças culturais.

Os itens da galeria acima ganharam destaque nessa comparação e podem, em 2020,  virar protagonistas na decoração da sua casa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!