Quando Valencia Cy, de 39 anos, conheceu Jino Muzongo, 39, ela achou que ele fosse "o homem da vida dela". O casal, de Londres, Inglaterra, se conheceu em 2012 e começou a morar junto um ano depois. Em 2015, porém, ela descobriu que ele estava se relacionando com outras mulheres, mas decidiu perdoar a traição.

Leia também: Mulher descobre "affair" entre mãe e marido meses após casamento: "Doentio"

Valencia Cy descobriu a traição de Jino Muzongo quando estava grávida do primeiro filho do casal, mas o perdoou
Reprodução/Facebook/valencia.cy.7
Valencia Cy descobriu a traição de Jino Muzongo quando estava grávida do primeiro filho do casal, mas o perdoou

Valencia, que tem seis filhos de dois relacionamentos anteriores, conta ao Daily Mail que já desconfiou da traição anos antes, em 2013, ao ler mensagens de outra mulher no celular do parceiro. Segundo ela, o comportamento do homem também estava "estranho", já que ele costumava ficar fora de casa por dias ou voltar tarde do trabalho. 

"Não foi a primeira mensagem que encontrei no celular dele, mas ele sempre conseguiu fingir que não era nada. Quando o confrontei, ele falou que eram da ex dele e que ela não o deixava em paz. Eu sabia que era mentira, mas não tinha como provar. Ele era um bom namorado e ótimo com as crianças, eu queria acreditar", diz. 

Você viu?

Leia também: Casada há 17 anos, mulher conta como poliamor "completou" relação com marido

Dois anos depois, em 2015, quando Valencia estava grávida do primeiro filho com o Jino, ele confessou que tinha outras três namoradas. "Foi como se um peso saísse das minhas costas. Foi muito bom ouviu ele admitir tudo e eu podia ver a culpa nos olhos dele, então sabia que as coisas seriam diferentes - e realmente mudaram."

A mulher afirma que perdoou o parceiro mesmo depois da descoberta. Os dois se casaram em 2017 e estão felizes desde então. "Passamos por muita coisa juntos e não foi fácil perdoar, mas foi a melhor decisão que já tomei, estamos mais felizes do que nunca", diz. 

Leia também: "Temos uma vida sexual incrível apesar da diferença de 25 anos", relata casal

"Nós temos 11 crianças entre os meus seis filhos, os três dele e os dois que temos juntos. Agora estamos casados e eu confio no meu marido mais do que tudo na minha vida", ela conta, reforçando que se souber de uma nova traição , colocará Jino "direto na rua". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!