Uma jovem resolveu desabafar na web após cometer um deslize enquanto fazia sexo com o namorado, com quem está há seis meses. Em um post feito na rede social Reddit , Jane*, de 25 anos, escreve que, durante um fim de semana romântico com o parceiro, acabou chamando ele pelo nome do ex e, agora, acredita que o relacionamento esteja destruído.

Leia também: Gestante cogita divórcio após marido decidir que bebê terá o nome da ex

Jovem chamou o namorado pelo nome do ex durante o sexo e, agora, acha que o relacionamento chegou ao fim
shutterstock
Jovem chamou o namorado pelo nome do ex durante o sexo e, agora, acha que o relacionamento chegou ao fim

Na publicação, a jovem conta que, recentemente, de forma acidental, chamou Mike*, de 23, de Adam*, nome de seu ex-namorado, enquanto faziam sexo. "Estávamos transando e ficou muito intenso. Ele começou a falar algumas coisas mais picantes e, durante a relação, ele disparou: 'Jane, eu te amo'".

Em seguida, ela explica que não sabe por qual motivo, mas respondeu: "Oh, Adam, eu também te amo". Perturbada, ela destaca que sabia que havia cometido um grande erro, pois os nomes eram totalmente diferentes. "Não sei o que estava pensando... provavelmente não estava", diz. "O pior é que eu e Mike encontramos Adam há pouco tempo", completa. 

Jane ainda escreve que Mike é muito mais bonito e melhor no sexo. Por outro lado, após o infeliz acidente, a mulher explica que Mike imediatamente saiu da cama e começou a se vestir, dizendo para ela que "precisava de espaço". "Ele começou a arrumar suas coisas, embora tivéssemos mais duas noites reservadas neste hotel super caro", pontua.

Leia também: Ex igual ao atual? Por que é tão comum namorar sempre o mesmo tipo

Você viu?

Desde então, ela não tem mais notícias do namorado e está preocupada que o relacionamento tenha terminado por conta do seu erro. "Mandei uma longa mensagem de desculpas, mas ele não me responde há dois dias. O que devo fazer? Ele tem sido tão bom comigo e não suporto pensar em perdê-lo agora", desabafa. 

Respostas dos usuários

O dilema de Jane viralizou no Reddit e recebeu quase quatro mil comentários em poucas horas. Infelizmente, muitos usuários afirmaram que seu erro tenha levado ao fim do relacionamento. "Seria difícil perdoar minha namorada de longa data, mas com uma de seis meses eu terminaria sem pensar duas vezes", diz um. 

"Já passei por isso e tentei superar, mas a relação nunca mais foi a mesma depois disso para ambos", destaca outro. "Vocês se encontraram com Adam recentemente. Isso faz parecer suspeito, como se você nunca tivesse deixado de amá-lo e, ao vê-lo, os sentimentos tivessem voltado", afirma mais um. 

Leia também: Foi traída, perdoou e teve ajuda da ex do namorado para sair da relação abusiva

Outros internautas, por sua vez,  sugeriram que a jovem desse espaço ao namorado enquanto ele tenta superar o que aconteceu. "Você enviou um longo pedido de desculpas, então tudo que pode fazer é deixá-lo em paz por enquanto. Chamar o parceiro pelo nome do ex enquanto faz sexo é ruim, mas pode ser algo perdoável", diz outro. 

* Nomes fictícios

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!