Já dizem os especialistas que traição é uma prática mais comum no verão  — o que é explicado por alguns fatores ligados aos dias quentes, como o sentimento de liberdade, o estímulo visual causado pela pele exposta e o aumento da libido —, mas existe um lugar em que as pessoas são mais infiéis nessa época do ano? Segundo pesquisa do site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison  , a resposta é sim e pode ser bem perto de você! 

Segundo ranking, São Paulo é o estado do Brasil com o maior número de pessoas que cometem traição
shutterstock
Segundo ranking, São Paulo é o estado do Brasil com o maior número de pessoas que cometem traição

Segundo ranking, as cidades do ABC Paulista, Santo André e São Bernardo do Campo, ambas na região metropolitana de São Paulo, são as mais infiéis  quando o calor chega. Para a descoberta, foram analizados os número de inscrições do site entre dezembro de 2018 a fevereiro de 2019. 

Leia também: Como descobrir se seu parceiro te trai? Veja 10 sinais podem indicar infidelidade

Veja a lista completa das cidades brasileiras que mais cometem traição no verão: 

Você viu?

  1. Santo André, SP
  2. São Bernardo do Campo, SP
  3. Guarulhos, SP
  4. Nova Iguaçu, RJ
  5. São Gonçalo, RJ
  6. Campinas, SP
  7. Porto Alegre, RS
  8. Curitiba, PR
  9. São Paulo, SP
  10. Goiânia, GO
  11. Belo Horizonte, MG
  12. Recife, PE
  13. Brasília
  14. Rio de Janeiro, RJ
  15. João Pessoa, PB


Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim e dá dicas

O que esse ranking significa?

A Isabella Mise, diretora de comunicação do  Ashley Madison no Brasil, comenta que os paulistas podem ser considerados os mais infiéis do Brasil, com cinco cidades no ranking. Segundo ela, foi possível observar resultado semelhante na lista de usuários que se cadastraram no site durante os meses de inverno, ou seja, traição é comum em São Paulo em todas as épocas do ano. 

"Certamente estamos vendo tendências entre agora e o inverno passado", aponta a profissional. "As cidades menores ainda ocupam o topo da lista, mas também há algumas mudanças, pois estamos vendo muito mais inscrições nas cidades maiores do Brasil. Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro são três das maiores e mais populares cidades do país e estão se tornando conhecidas. A infidelidade está em ascensão", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!