A norte-americana Almeda, uma idosa de 72 anos, se apaixonou por acaso pelo jovem  Gary Hardwick, de 19 anos, em uma festa de aniversário em uma pizzaria em 2016. Com o passar de somente duas semanas de namoro, eles decidiram dar um passo adiante no romance e Hardwick acabou pedindo a mão de Almeda em casamento .

Leia também: Jovem de 18 anos enfrenta família para namorar homem de 52

A idosa foi pedida pelo adolescente duas semanas após terem se conhecido e revela que estão mais felizes do que nunca
Reprodução/YouTube/Barcroft TV
A idosa foi pedida pelo adolescente duas semanas após terem se conhecido e revela que estão mais felizes do que nunca


A diferença de idade do casal é de 53 anos, mas isso não importa para eles. Em depoimento ao canal “Barcroft TV”, a idosa contou mais sobre a relação casal do Tennessee, nos Estados Unidos, e disse que eles estão mais felizes do que nunca.

“Se você ama uma pessoa, a idade é só um número”, diz Almeda. “Estou muito feliz hoje, casada com a minha alma gêmea há dois anos. Eu sabia que ele era com quem eu queria passar o resto da minha vida e nunca fiquei intimidada pela diferença de idade.”

Apesar de terem idades completamente diferentes, eles têm hobbies e interesses semelhantes. Foi assim que criaram um canal no YouTube, que tem 55 mil inscritos, e descobriram a paixão de fazer vídeos juntos também.

No entanto, eles têm noção de que muitas pessoas não apoiam o relacionamento, incluindo o filho de Almeda, que não fala com ela desde quando a relação teve início, e seu neto Aaron, de 22 anos, que acha difícil de aceitar. “Eu só o chamei de ‘vovô’ quando eu estava bêbado. Eu vejo ele mais como um amigo”, revela Aaron.

Leia também: Namoro um homem bem mais velho

Depoimento do marido da idosa

Gary conta que a primeira vez que o casal fez amor foi na noite do casamento,
Reprodução/YouTube/Barcroft TV
Gary conta que a primeira vez que o casal fez amor foi na noite do casamento, "foi incrível, ela é uma amante maravilhosa"


“A primeira coisa que me atraiu na Almeda foi sua beleza, seus belos olhos azuis e sua personalidade. Ela está sempre contente, e nós nos conectamos muito bem”, revela Hardwick. Ele conta que “tudo sobre ela” chamou a atenção dele desde o primeiro dia. 

De acordo com o jovem, ele sempre foi muito maduro para sua idade e sempre sentiu atração por mulheres mais velhas, “até quando tinha 13 anos de idade”. Ele tinha acabado de sair de um relacionamento com uma mulher de 77 anos quando encontrou Almeda.

Leia também: 16 lições dos relacionamentos dos famosos

Sobre o casamento, Hardwick declara que sabe que as pessoas têm visões diferentes sobre casar em um curto espaço de tempo, mas o casal “sabia que estava apaixonado”. Ele acrescenta que a primeira vez que fizeram amor foi na noite do casamento, “foi incrível”, diz, referindo-se à idosa como uma amante maravilhosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!