Já parou para pensar com quem seu parceiro tem fantasias sexuais? Bom, a princípio é melhor aceitar que infelizmente você não é a única na mente dele, pois mesmos os caras em relacionamentos felizes e amorosos possuem pensamentos sexuais com outras mulheres.

Leia também: Como é o corpo perfeito de um homem para você ? Pesquisa indica e surpreende

Tanto homens quando mulheres costumam ter fantasias sexuais com pessoas famosas durante o sexo
shutterstock
Tanto homens quando mulheres costumam ter fantasias sexuais com pessoas famosas durante o sexo


É o que indica uma pesquisa citada em reportagem do jornal britânico "Daily Mail". Segundo a publicação, 98% dos homens relatam ter fantasias sexuais com alguém. Mas em quem será que eles estão pensando? Amigas? Mulheres do trabalho? Estrelas pornô? Ou celebridades? O provável é que seja uma mistura dessas opções, entretanto uma delas se destaca.

Ainda de acordo com informações do jornal britânico, o estudo revela que 21% dos homens fantasiam com famosas durante o sexo e na masturbação. Quando se trata de fantasiar, os homens levam em consideração a beleza e a inteligência para escolher uma inspiração erótica.

Celebridades em destaque

A pesquisa em questão foi realizada com homens britânicos pela empresa de produtos eróticos Tenga e indica que quem lidera a lista de celebridades com quem os homens fantasiam é a apresentadora britânica Rachel Riley.

Rachel Riley lidera o imaginário masculino
Reprodução/Instagram/@rachelrileyrr
Rachel Riley lidera o imaginário masculino


Leia também: 11 fantasias femininas para esquentar a relação e sair da rotina

Quem também está na lista de fantasias masculinas é apresentadora Holly Willoughby, a atriz Kelly Brook e a apresentadora Caroline Flack. As estrelas do cinema Scarlett Johansson e Jennifer Lawrence também encabeçaram a lista de celebridades femininas que estão no imaginário dos britânicos.

Scarlett Johansson está entre as atrizes que fazem parte das fantasias masculinas
Divulgação
Scarlett Johansson está entre as atrizes que fazem parte das fantasias masculinas


E se a pesquisa tivesse sido realizada no Brasil, qual seria a famosa que ocuparia a primeira posição? Será que você realmente ia gostar de saber?

Mulheres também fantasiam

Entretanto, os homens não são os únicos a usar a mente para ter pensamentos quentes. O estudo também revelou que 11% das mulheres fantasiam com uma celebridade durante a masturbação. Os atores Tom Hardy e Chris Evans (Ah, o Capitão América!) estão entre os mais desejados. O charmoso Orlando Bloom também aparece na lista.

Chris Evans faz a cabeça da mulherada por aí
Reprodução/Twitter/@CevansOfficial
Chris Evans faz a cabeça da mulherada por aí


 “O cérebro é nosso órgão sexual mais importante, e uma paixão por celebridades pode ser o foco perfeito para uma fantasia de prazer próprio”, afirma um dos envolvidos na pesquisa. 

Leia também: Mulher se fantasia de nude não solicitada e viraliza na web: "Heroína"

Ninguém gosta de saber que o parceiro tem pensamentos eróticos com outra mulher, mas os psicólogos realmente não apontam isso como algo nocivo. “Aceitar que seu parceiro possa ter fantasias sexuais com outras mulheres pode ser muito saudável”, afirma o psicólogo Seth Meyers. “Você dá a seu parceiro certa liberdade e não exerce pressão sobre ele para que se senta atraído por você”, completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!