Você já passou por alguma situação constrangedora na hora do sexo? Pode até ter acontecido algo curioso, mas algumas coisas estranhas são tão bizarras que você não tem coragem de sair desabafando por aí, não é? Na internet, as pessoas se sentem mais seguras e, com isso, muitas mulheres têm compartilhado as experiências desastrosas que tiveram.

Leia também: Até que ponto um fetiche é apenas uma fantasia sexual? Especialista explica

Saiba quais foram algumas das coisas estranhas que as mulheres passaram na cama
Shutterstock
Saiba quais foram algumas das coisas estranhas que as mulheres passaram na cama

Para o portal britânico “The Sun”, muitas mulheres revelaram, de forma anônima, as coisas estranhas que os parceiros já fizeram na cama. Em alguns casos, elas afirmam ter terminado o relacionamento para evitar que fato se repetisse. Saiba o que de mais embaraçoso aconteceu e veja se já viveu algo parecido.  

Casos curiosos

Uma internauta afirma que o parceiro tem espasmos faciais toda vez que está próximo de gozar. Ela escreveu ao portal: “A primeira vez que aconteceu eu pensei que ele poderia estar tendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC)! Mas não, depois descobri que era apenas algo estranho que ele sempre fazia”.

Outra mulher conta que tinha um cara que toda vez que chegava ao orgasmo gritava “macarrão sagrado” (Oi?!). Também tem o caso de uma internauta que tinha um parceiro mais formal e que repetia diversas vezes durante a penetração a seguinte frase: “Sou teu e tu és minha”. Já outro usava uma frase do personagem Homer Simpson quando chega ao auge do prazer.

Leia também: Playlist do sexo: confira 9 músicas para ouvir na hora H


Há diversos relatos em que o parceiro tem gemidos muito estranhos ou gritos que acabavam desconcentrando na hora do sexo. Também há muitos caras que usam termos pouco eróticos , como “esmague meu pastelão de carne”. Pode parecer exagero, mas essa frase de efeito foi ouvida por uma internauta.

Desejos estranhos

Uma experiência ainda mais estranha foi compartilhada por uma mulher que se relacionava com alguém com certo “fetiche gastronômico”. Ela conta que ele queria usar utensílios de cozinha aleatórios durante o sexo, como misturador, ou transar em cima da cerâmica do fogão.

A posição sexual  desejada também pode causar estresse. Uma mulher conta que um dia estava na posição de quatro (uma das mais comuns) e o parceiro disse que ela não precisava fazer coisas extravagantes, apenas "montar" nele era o suficiente.  

Leia também: Sensação de prazer ao comer ou ouvir música favorita tem relação com sexo

Bom, é claro que algumas pessoas possuem gostos questionáveis na hora do sexo, mas tem algumas situações que não dá para tolerar, mesmo quando se é muito apaixonada. E você, se identificou com alguma dessas coisas estranhas?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!